Logo depois termina a passagem da frota inimiga, Hades chama Agonia, uma sombra espiã sai de dentro do seu traje e na sua frente fala: Sim meu senhor..., Hades em seguida a ordena, vá Agonia, e diga a Ares, o deus que mandei Desespero encontrar em Creta, vá o mais rápido que puder, e de dia vá pelas profundezas do reino de Poseidon para se esconder do Circulo de Apollo....diga à Ares, que o proprio avatar de Apollo esta comandando uma armada de mais de 200 barcos indo em direção de Creta e adjacência, para tomar para ele estas terras, junto com seus adoradores e tornasse ele, com a benção de Zeus, o novo deus da Guerra... Porem, Hades como senhor do Thartaro e fã de todo seu trabalho... avisa antes para que não esteja desavisado...sei que sera vitorioso e destruirá o avatar de seu irmão pela insolência de tentar se proclamar deus da guerra, quando na verdade só a ti, e caso depois venha ao Thartaro me fazer um visita, sera tido como um filho..
Agonia parte..e Hades se despede de todos e sai para repolsar e curar seus ferimento no porão do Noches Rubras.
Depois de um dia de descanso, até mesmo para curar as feridas da noite anterior, ele acorda com o desperta da noite e se alimentar logo que acorda (FULL)... Hades vai à proa do Noches Rubras e fica observando o oceano e espera a presença de algum dos seus companheiros de viajem..."Ele pensa com ele mesmo, que seu irmão Zeus esta tramando algo para contra ele ou até contra Ares, pois sempre foi um filho rebelde e caso fosse isso esta seria a chance perfeita para trazer um Deus menor para o lado do Thartaro e tira-lo do Olimpo, uma manobra que vale muito a pena , mas dever ser feita cuidadosamente, pois o avatar de Apollo (o cara brilhando na noite anterior) esta encarnado a muito tempo (motivo pelo qual um deus menor deu dano em um deus maior...EU) e deve esta ajudando seu pai, afinal sempre foi o filho favorito de Zeus."
Última edição por Hades em Ter Nov 01, 2011 7:31 pm, editado 1 vez(es)