Rise of Rome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viagem a Cartago

+2
Hades
Carmen Belina Navarro
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Viagem a Cartago Empty Viagem a Cartago Ter Nov 01, 2011 12:30 pm

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

Viagem a Cartago Pirateshipscatch
By ratorres at 2011-09-06

Viagem a Cartago Pirateshiplua
By ratorres at 2011-09-06

2Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 01, 2011 4:35 pm

Hades

Hades

Logo depois termina a passagem da frota inimiga, Hades chama Agonia, uma sombra espiã sai de dentro do seu traje e na sua frente fala: Sim meu senhor..., Hades em seguida a ordena, vá Agonia, e diga a Ares, o deus que mandei Desespero encontrar em Creta, vá o mais rápido que puder, e de dia vá pelas profundezas do reino de Poseidon para se esconder do Circulo de Apollo....diga à Ares, que o proprio avatar de Apollo esta comandando uma armada de mais de 200 barcos indo em direção de Creta e adjacência, para tomar para ele estas terras, junto com seus adoradores e tornasse ele, com a benção de Zeus, o novo deus da Guerra... Porem, Hades como senhor do Thartaro e fã de todo seu trabalho... avisa antes para que não esteja desavisado...sei que sera vitorioso e destruirá o avatar de seu irmão pela insolência de tentar se proclamar deus da guerra, quando na verdade só a ti, e caso depois venha ao Thartaro me fazer um visita, sera tido como um filho..

Agonia parte..e Hades se despede de todos e sai para repolsar e curar seus ferimento no porão do Noches Rubras.


Depois de um dia de descanso, até mesmo para curar as feridas da noite anterior, ele acorda com o desperta da noite e se alimentar logo que acorda (FULL)... Hades vai à proa do Noches Rubras e fica observando o oceano e espera a presença de algum dos seus companheiros de viajem..."Ele pensa com ele mesmo, que seu irmão Zeus esta tramando algo para contra ele ou até contra Ares, pois sempre foi um filho rebelde e caso fosse isso esta seria a chance perfeita para trazer um Deus menor para o lado do Thartaro e tira-lo do Olimpo, uma manobra que vale muito a pena , mas dever ser feita cuidadosamente, pois o avatar de Apollo (o cara brilhando na noite anterior) esta encarnado a muito tempo (motivo pelo qual um deus menor deu dano em um deus maior...EU) e deve esta ajudando seu pai, afinal sempre foi o filho favorito de Zeus."



Última edição por Hades em Ter Nov 01, 2011 7:31 pm, editado 1 vez(es)

3Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 01, 2011 4:49 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

(Cara... alguém pode me dar a porra de um resumo do que ocorreu depois que eu saí domingo? pq o dedé ficou de passar e porra nenhuma até agora u,u)

4Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 01, 2011 4:52 pm

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

(off: Ok, Mizue, em breve te passo o q ocorreu.. por mp.)

5Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 01, 2011 9:09 pm

Admin

Admin
Admin

off: Mizue, você que tem que me mandar o resumo pra eu poder fazer o resumo rsrs xD

https://roma.umforum.net

6Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Qua Nov 02, 2011 10:50 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

Off: Porra andré, você quer q eu faça resumo do que? Eu não sei anda o que aconteceu depois que o Humbertinho apareceu na ilha de Creta com a Plum. Eu sei que iamos atrás do cara que possuiu o Setita. Fora isso eu sei PN, por isso que eu precisava de um update...
Off²: me baseando no post do Humbertinho vou assumir que não alcançamos ainda o nosso alvo e que tivemos alguma espécie de impedimento/batalha, nem sei se eu estou ainda na cena, mas vou postar anyways, qlqr coisa só desconsidera.

Após o combate Shed guardou suas lâminas duplas, observando os membros feridos da tripulação, para sua surpresa haviam menos feridos do que ele jamais imaginara. O combate em si fora bastante insólito para ele, ele pode ver vários adversários berrarem como se estivessem sentindo a pior das lâminas só de encararem Carmen por mais de alguns instantes, ele não sabia do que ela era capaz, mas ele definitivamente gostava de saber que ela era uma aliada.

Na sua esquerda a mortalha de sombras conhecida como Hades "engolia" um último adversário que berrava por clêmencia, era óbvio que aquela criatura era do mesmo clã de sua senhora, porém havia uma nítida diferença. As sombras de Istar eram sim assustadoras, mas ele sentia nas sombras de Hades como se a própria morte lhe clamasse. Shed podia quase jurar que sentia o cheiro de Resheph em Hades, e isso o enojava... ele só podia imaginar que tipo de atrocidade aquela criatura já havia feito anteriormente.

- Parece que não tivemos avarias no casco... - Disse olhando pelas laterais do navio, como se fosse o capitão do mesmo, percebendo em seguida que disseram o óbvio, a tripulação do Noches Rubras tinha plena consciência da situação da embarcação. Com um suspiro continuou. - Em breve estaremos em contato com nosso objetivo.

7Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Qui Nov 03, 2011 7:26 am

Admin

Admin
Admin

off: reinterando pra quem não entendeu ^^ mizuzim presta atenção meu querido. Me mandem um resumo do que aconteceu no on até onde paramos a mesa, entenderam? é basicamente isso vcs só vao mandar pra mim ações que ja tenham acontecido, as ações futuras ou mesmo os 6 meses a gente vai rolando! Com relação a esses acontecimentos e rolagens, eu estou vendo que o pessoal está jogando bem e acho disperdício rolar tudo por fórum, se preferirem podemos rolar pelo fórum até chegarem em cartago, demorará 4 noites, vcs podem rolar as 4 noites no navio, e eu posso narrar pelo fórum, mas eu tenho que avisar do seguinte se for rolado pelo forum todas as rolagens quem faz sou eu e eu determino o que acontece, na mesa vcs tem chance de jogar seus dadinhos e ver com os proprios olhos o que acontece. Enfim, continuem com as ações por aqui por enquanto.

https://roma.umforum.net

8Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Qui Nov 03, 2011 7:35 am

Admin

Admin
Admin

Off:Humberto, você não acordou full, você tomou 3 de agravado e recupera 1 de agravado por noite gastando 5 pontos de sangue. Onde você vai se alimentar? do rebanho da Carmen, ve com a raquel isso. joguem por aqui crianças até segunda ordem.

ON: Djoser observa os acontecimentos e parece não acreditar, ele ouvira lendas disso no passado mas mesmo que a idade dele beire alguns séculos jamais vira tamanha demonstração de poder, nem entendeu completamente o que aconteceu de fato. Ele se volta para Carmen, Hades e Shed e fala: - Espero q os futuros inimigos não sejam tão poderosos quanto este pois duvido que nossas habilidades nos salvassem da destruição iminente, até mesmo os deuses podem cair com tamanho poder, espero que possamos executar um plano, eu estive em Cartago no passado e não é uma cidade fácil ou agradável, existem inúmeros cainitas lá, o abraço é permitido 1 a cada 100 anos para cada vampiro, logo encontraremos muitos cainitas que foram abraçados recentemente, além dos seus senhores antigos, fora o motivo de nosso ida e também os Brujah e Assamitas. Troille e seus guerreiros são venerados como deuses, e eu duvido muito que ele nos de vida fácil assim que passarmos pelos muros que cercam a poderosa Cartago.

https://roma.umforum.net

9Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Qui Nov 03, 2011 8:05 pm

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

Off: Quanto às rolagens, concordo em fazermos outra mesa. Mas enquanto temos 4 noites de viagem, a gente vai conversando pelo fórum, lembrando q é um bom momento pra galera se conhecer em on ssrs. Deixo esclarecido aqui que Carmen avisou aos cainitas companheiros de viagem q eles estão livres para se alimentar na parte do porão q é reservada a isso.

Carmen vira-se pra Shed e diz, sorrindo:
- Meu doce Shed, as coisas foram melhores do que imaginei. Não sei o que teria acontecido se eles tivessem nos avistado.

Depois fala para Djoser:
- Pois é, meu caro, estou preocupada. Vamos pensar no que fazer, formular um plano. Preciso do conhecimento de todos que aqui estão, se tiverem informações sobre Cartago.

10Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 04, 2011 7:34 am

Admin

Admin
Admin

Fabrizio se aproxima com o Tigre ao seu lado e ele fala a Carmen com um tom de voz bem ponderado como senão confiasse totalmente nos cainitas que estão em seu barco:
- Minha senhora, existem inúmeras nuvens a oeste, creio que vamos pegar uma tempestade em pleno mar aberto, seria melhor que contornassemos a corrente para leste e seguíssemos para Cartago de lá, demoraremos mais 12 horas aproximadamente mas estaremos seguros, o Noches é o navio mais poderoso que já conheci, podemos evitar esse transtorno e completar a viagem sem problemas, mesmo que seja complicado velejar por mais de 3 dias, as condições do barco podem ficar avariadas.

Djoser ouve claramente e observa o tigre muito atento aos movimentos do animal, parece entendê-lo muito bem, esboça um leve sorriso.

https://roma.umforum.net

11Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 04, 2011 9:03 am

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

Carmen ouve atentamente e conlui:

- Claro, Fabrizio. Bom trabalho! Melhor termos umas poucas horas a mais como transtorno do que algo muito pior nessa tempestade. Façamos esse contorno. Avise os marujos agora mesmo. Estou tendo uma conversa importante aqui.

Ela vê seu tigre, Lugh, e o acaricia nas orelhas e na testa. Ela ri pois percebe que Djoser olha carinhosamente para Lugh e com uma das mãos o convida a fazer carinho nele também.

- Para os que não ouviram, preciso informar que precisaremos fazer um contorno, pois a frente existem nuvens de tempestade. Isso nos fará demorar mais algumas horas de viagem, mas acredito que isso não será problema. A partir de agora, precisamos ficar de olhos bem atentos. Tenho instrumentos sobrando em meu gabinete que podem ajudar a nossa visão. Já volto.

Carmem abre uma pesada porta de madeira e logo sai com 3 espécies de pequenas lunetas.

- Infelizmente não tenho para todos vocês. Quem quiser para observar mais ao longe, pode pegar aqui comigo. Qualquer sinal de um navio, deverá ser comunicado imediatamente! (*ela diz essa última frase em voz alta e impostada*) Ouviram marujos? Qualquer sinal de um navio ou barco ou qualquer coisa que se movimente nesse mar deverá ser comunicado a mim ou Fabrizio!

12Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 04, 2011 9:13 am

Admin

Admin
Admin

Os marujos parecem responder quase que imediatamente a sua capitã:

- Sim senhora!

Fabrizio faz um sinal positivo com a cabeça e retorna a balaustrada para dar ordens aos comandados, o chicote em mãos.

Lugh se deita apenas observando a tudo e todos e Djoser se aproxima do mesmo olhando nos olhos do animal gigante a sua frente e o mesmo parece entender, ele faz sons felinos e o tigre o responde com os mesmos sons.

- Você acredita que possamos encontrar algum navio em nosso percurso, acho que já tivemos emoções demais para uma noite.

https://roma.umforum.net

13Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 04, 2011 9:34 am

Anippe Nebt Het

Anippe Nebt Het

Anippe chega no convés, vindo do porão, onde se estava se alimentando para se recuperar melhor da noite anterior. O olhar é atento a tudo, observando a tripulação, a madeira, o vasto e ameaçador mar escuro se unindo ao céu. Ela se aproxima da lateral do navio, encostando no casco e ficando alguns minutos a observar o oceano, até avistar os companheiros cainitas.

Anippe se aproxima de Djoser e do belo tigre perto dele com um sorriso.
- Olá. - se senta no chão perto dos dois e pergunta (ao tigre) se pode tocá-lo, estendendo a mão para fazer carinho.

14Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 04, 2011 9:40 am

Admin

Admin
Admin

Djoser segura a mão de sua criança aproximando a mesma do belo animal e diz:

- temos a permissão da capitã, o nome dele é Lugh, e ele disse que existem seres parecidos conosco nas florestas de onde ele veio, só que eles são diferentes, eles tomam formas de homens e felinos. Interessante as informações que se pode obter falando com um animal, muitas vezes são mais confiáveis que pessoas.

https://roma.umforum.net

15Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 04, 2011 9:50 am

Anippe Nebt Het

Anippe Nebt Het

- É verdade... Mais confiaveis e mais intrigantes também. - ela acaricia o pelo do animal observando-o.
- Como eles eram? Esses seres? - pergunta curiosa.

16Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 04, 2011 10:01 am

Admin

Admin
Admin

Djoser sorri com a pergunta
- Segundo nosso amigo eles eram metamorfos parecidos com ele só que com uma mente diferente e um sentido diferente das coisas ao redór, mas ele obviamente não sabe disso, ele só me descreveu o que ele via e presenciava, é um tanto estranho isso. Imaginem tigres que se tranformam em meio tigres meio homens, ou qualquer tipo de felino que você possa imaginar, você terá o que ele viu.

- Carmen, onde você encontrou Lugh pela primeira vez?



Última edição por Admin em Sex Nov 04, 2011 10:23 am, editado 1 vez(es)

https://roma.umforum.net

17Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 04, 2011 10:19 am

Anippe Nebt Het

Anippe Nebt Het

off: Anippe nao perguntou a ele o que era, perguntou como eram. Ela gosta de saber detalhes tipo aparencia das coisas, dedé =] Mas se for mto irrelevante tudo bem.

18Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 04, 2011 10:24 am

Admin

Admin
Admin

off: consertado sorry xD

https://roma.umforum.net

19Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 04, 2011 10:27 am

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

- Foi um presente de meu doce senhor, Olivares. Ele me deu ele de presente quando ele ainda era um filhote, e eu era apenas uma criança da noite. Eu aprendi com ele a cativar e ensinar os animais, e foi assim que fiz minha forte ligação com Lugh, assim como minha águia Lúmina. Olivares deve ter mais informações sobre como ele o encontrou, eu realmente não conheço essa história, ou se ele me contou, fazem tantos anos que não me lembro mais.

20Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 04, 2011 10:36 am

Admin

Admin
Admin

-Entendo...este seu companheiro passou por muitas experiências que tigres normais não estão acostumados, talvez por isso seu senhor o tenha escolhido para ser um de seus leais aliados.

Djoser se levanta para sentir a brisa do mar que empurrava a embarcação para leste.

off: Ao final de hoje, darei fim a primeira noite no navio e começaremos outra amanhã.

https://roma.umforum.net

21Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 04, 2011 11:43 am

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

Shed apenas observava e escutava as converas de seus companheiros cainitas,de longe ele se prestava a auxiliar aos marujos que aceitavam essa ajuda com certo receio. Apesar dele não ter a presença pútrida de Hades, qualquer pessoa com alguma coisa na cabeça conseguiria perceber a natura sobrenatural dele. Porém aquilo não o incomodava, como se fosse a mais simples das criaturas Shed se prestou a realizar os trabalhos mais braçais ou mais elaborados de acordo com os requerimentos de Carmen e dos marujos mais antigos.

Tais ações obviamente não passavam despercebidas perante aos outros cainitas do barco, Shed tinha a sua reputação de senhor do Tiro, e isso logicamente causava estranheza. Quando perguntado por que ele estava trabalhando com os marujos da embarcação ele apenas sorria levemente, mesmo que sua face pesada e sombria tentasse esconder, a felicidade dele era quase paupável.

22Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 04, 2011 12:50 pm

Admin

Admin
Admin

Fabrizio se aproxima de Shed sem ser sorrateiro ou fazer questão de ocultar sua presença, ele diz:

- Existem histórias sobre o senhor por muitos lugares dos quais eu e minha senhora passamos, mas de fato é estranho conhecer pessoalmente...Lugh não tentou abocanhá-lo assim que o viu, isso significa que ele não acredita que o senhor seja de fato um pássaro. Onde você se encaixa neste cenário?

https://roma.umforum.net

23Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 04, 2011 6:02 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

- Apenas um aliado. - Disse puxando uma das pesadas cordas que se extendiam pela embarcação. - Ou um aprendiz se considerar que ainda não tenho a idade de monstros antigos como vocês. - Se virou e começou a enrolar a corda que tinha em mãos sem dar muito mais atenção ao seu questionador, não por presunção, mas por assumir que não haviam mais dúvida alguma.

24Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Seg Nov 07, 2011 6:54 am

Admin

Admin
Admin

- A idade não é tudo..às vezes ela até atrapalha...

Fabrizio volta-se aos homens fazendo o toque de recolher.

Djoser se aproxima dos demais e diz:

- Melhor nos recolhermos, o sol logo irá nascer.

Djoser então bate gentilmente na cabeça de Lugh duas vezes e se retira para o porão.


off: a próxima noite começa esta tarde.

https://roma.umforum.net

25Viagem a Cartago Empty Re: Viagem a Cartago Seg Nov 07, 2011 7:06 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

(Começando 2º dia aqui)

Era o princípio da noite quando Shed saiu dos alojamentos da tripulação do Noches, sem ousar inicialmente contemplar o céu ainda alaranjado do final.

- Deite logo grande Rah... é hora de deixar Toth tomar os céus mais uma vez. - Sussurrou quase para si mesmo, enquanto alguns dos marujos passavam ao seu lado. - Imagino que surpresa teremos nessa noite... - Sorriu desafiando o destino, enquanto o Sol finalmente sumia totalmente no horizonte.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos