Rise of Rome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viagem a Cartago

+2
Hades
Carmen Belina Navarro
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 08, 2011 7:24 am

Admin

Admin
Admin

A boca grande de Shed parece ter sido responsável finalmente por alguma catastrofe qualquer, no horizonte pode-se ver alguns navios que parecem remar na direção contrária, aparentemente ainda estão a cerca de uma hora, o noches pode facilmente desviar de trajetória e é sem dúvida mais rápido que os navios conhecidos da época, mas já faz dois dias que deixaram os portos de Creta e logo ficarão muito tempo em alto mar, coisa que não é muito bom para o navio.

Fabrizio desce do mastro pela corda, queimando um pouco a mão, mas seguindo com determinação ao convés:

- Mantenham o curso! Vou avisar a capitã!

Ele segue em direção ao quarto de Carmen.

https://roma.umforum.net

27Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 08, 2011 1:58 pm

Hades

Hades

Depois de descansar mais um dia, e se regenera mais um pouco (apenas com 1 de agravado agora). Hades esta faminto e se alimenta do néctar que Carmen disponibilizou ao deus (FULL), depois de satisfeito ele segue ao convés e pensar que seus servos já deveriam ter voltado com respostas e indaga auto: "Agonia e Desespero já deveriam ter retornado...lacaios, não se fazem mais como antigamente"
Saindo ao convés ele percebe à movimentação e logo olha ao horizonte os barcos que Shed observa. chegando mais proximo deste fica olhando os barcos, mas o saudá: "Boa noite, Hicaro... vejo que temos compania"

28Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 08, 2011 3:19 pm

Admin

Admin
Admin

Agonia ainda não retornou da missão de Hades

29Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 08, 2011 7:23 pm

Hades

Hades

OFF: coitado do "desespero" foi esquecido...andre eu mandei duas sombras avisarem Aris...a primeira(Desespero) com um aviso cortez que estive ali, porem não pude ficar, mas logo voltarei a visita-lo, ou que iria adorar uma visita.(Ação feita em mesa no big on)

A segunda(Agonia) avisando sobre a frota persa que segue para creta..

acho que nenhuma voltou...mas caso alguma tenha voltado me envie MP...

30Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 08, 2011 8:04 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

Como sempre desde que o vira pela primeira vez, Shed notou a presença de Hades se aproximando antes mesmo de manter contato visual com este, seu instinto selvagem (humanidade 2 uhul!) o forçou a levar a mão até um de seus sabres, mas sua racionalidade o conteve.

- Ícaro..? - Shed apenas sorriu. Já havia lido sobre o mito do rapaz que quis tocar o sol, na sua situação compara-lo era bem engraçado. - Sim, temos mais uma oposição... está muito escuro e muito longe para dizer se são embarcações de mercadores ou de batedores... - Olhou em volta observando a agitação dos marinheiros. - Mas ao menos aqui todos se preparam para o pior. Irei me alimentar... batalhar de estômago vazio é sandice.

(André, o Shed vai se alimentar até ficar com pelo menos 3/4 do seu máximo de pontos de sangue, se ele já estiver com isso, ou mais, ele só se alimenta de 2 pontos de sangue - referentes aos 2 dias de viagem)

31Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 08, 2011 8:13 pm

Hades

Hades

Assim que Shed fala que não consegue distinguir pela distancia ou escuridão. Hades busca com um marujo que o tenha em mãos, o instrumento que Carmen mostrou na noite anterior (Luneta) e logo apos um marujo o entregar o instrumento este fica com seus olhos todos negros e em seguida usa a engenhoca para ver mais distante...e fala para o marujo ficar ao seu lado que ira dar informações mais detalhadas da embarcação, e fala: ...(andre se conseguir ver com detalhes o navio me para por MP para que eu possa postar.)

32Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Qua Nov 09, 2011 6:32 am

Admin

Admin
Admin

off: desespero tb não retornou.

on: Djoser se aproxima do convés ainda meio sonolento, as mesmas roupas e o andar cambaleante, passos lentos e ritmados em direção a Hades.

- Saudações Deus do Submundo!

Se volta para o horizonte e parece acordar num susto

- uooou! Que diabos é aquilo?

33Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Qua Nov 09, 2011 4:06 pm

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

Carmen, enfim, sai de seus aposentos com um vestido branco leve, descalsa, com uma expressão de susto com sua luneta nas mãos ja se posicionando no pára-peito do navio em direção aos navios q se aproximam.

34Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Qua Nov 09, 2011 4:15 pm

Anippe Nebt Het

Anippe Nebt Het

Anippe sai do porão onde se alimentou novamente e vê todos reunidos na proa. Se aproxima para entender o que eles estão todos a observar. Ela vê as embarcações e tenta perscrutar pelas expressões dos outros se os navios podem ser uma ameaça, mas se mantém quieta, dizendo apenas um educado: "Boa noite"

35Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Qui Nov 10, 2011 6:24 am

Admin

Admin
Admin

Fabrizio vem acompanhando Carmen e susurra:
- O que será que Jahl está fazendo no norte da África, nossos informantes tinham dito q ele foi para Iberia, devemos pressioná-los quando voltarmos.
- Nesse momento gostaria muito que Hefesto estivesse conosco, ele seria de grande ajuda.

36Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Qui Nov 10, 2011 6:27 am

Admin

Admin
Admin

Hades consegue ver perfeitamente cerca de 7 navios trirremes, mais rudimentares do que o luxuoso Noches mas os navios estão com diversas cordas espalhadas pelo convés e parecem ter balistas em meio aos anteparos.

Pode-se notar um homem negro com diversas tatuagens tribais brancas no corpo, ele não veste armadura alguma, está somente vestindo uma calça bem surrada e tem em sua mão um Martelo cuja a cabeça tem 40 cm de espessura, para os que olham parece monstruoso.

37Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Qui Nov 10, 2011 8:23 am

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

Carmen parece furiosa de ver Jahl, ainda olhando por sua luneta. Carmen fala para si mesma e para Fabrizio, mas em volume que todos ali na proa possam ouvir.

- Esse Jahl.. esse fantasma some e aparece.. ele quer roubar minhas histórias?? Espero que ele não esteja com o nariz torto metido na nossa missão! Se eu tivesse com a companhia dos senhores da última missão... ai ai... Eu bem gostaria, mas não podemos entrar em conflito com eles, estamos em missão importantíssima! Ouçam todos!! Tentarei nos esconder, se não funcionar e eles nos virem, eles vão atacar imediatamente. Estamos em toda alerta agora!

Vira-se pra Fabrizio:

- Avise aos marujos que contornem a frota a frente, para que eles não se aproximem demais. Irei me trocar e volto num instante.

Carmen entra em seus aposentos para trocar sua roupa e concentra-se em fazer a ilusão de deixar toda sua frota invisível para os possíveis inimigos a frente. Ela volta para a proa e se esforça para reprar em mais coisas sobre os tripulantes dos navios a frente, sobre Jahl, sobre a quantidade dos navios da frota e qualquer outra movimentação ou objetos que pareçam ter alguma suspeita.

38Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Qui Nov 10, 2011 9:47 am

Admin

Admin
Admin

- Sim capitã!

Fabrizio grita:

- Virando a estibordo, vamos aproveitar o vento ao nosso favor!

Carmen se concentra e todos no navio conseguem ver uma cortina de nevoeiro aparecer das trevas, do noches o caminho que segue a cartago parece um dia ensolarado mas o caminho contrário parece extremamente nublado, com uma neblina dificil de enxergar além do próprio nariz.

39Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Qui Nov 10, 2011 1:15 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

Shed havia acabado de se alimentar quando saiu vê Carmen voltando para a proa com um olhar de tensão.
- Inimigos... - Shed sussurrou com um sorriso nos lábios, já haviam quase 5 anos desde que havia participado de uma grande batalha, mas sabia que mesmo assim naquelas condições eles estavam em uma desvantagem considerável. Reparando na concentração de Carmen, Shed logo imaginou o que ela planejava e pôs a sua frente, porém sem obstruir a visão dela dos navios adversários, em seguida fechou os braços, tornando-se um verdadeiro escuro para a pirata.

40Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Qui Nov 10, 2011 2:02 pm

Admin

Admin
Admin

É possível ver vários objetos flamejantes como pontos luminosos nos navios que se aproximam e eles não parecem diminuir ou estar indo em outra direção, pode-se ver através da luneta uma aglomeração no navio principal que vem logo pelo meio, eles estão a colocar uma bandeira contra o vento e levantá-la, o símbolo é familiar para os cainitas que se encontram ali, tirando carmen que já tem uma noção geral. (Quem tiver ocultismo 3 ou mais me manda MP)

Djoser corre em direção a parte da frente do navio e parece assustado com algo.

- Tem algo na água!! segurem-se!

Quem tiver auspex me passa por pm o nivel e posição no navio.

off: querem marcar a mesa, ou continua pelo forum?

41Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Qui Nov 10, 2011 3:34 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

(Prefiro a mesa, no caso seriamos eu, Plum, Humbertinho e Quel né? Se ninguém for viajar eu marcava nesse FDS msm hahaha xD)

42Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Qui Nov 10, 2011 8:08 pm

Anippe Nebt Het

Anippe Nebt Het

Anippe tenta se firmar perto de algum mastro ou algum outro objeto fixo no navio. Ela permanece quieta e atenta ao que acontece, como um animal se defendendo quando pressente o perigo.

Off: prefiro mesa. Não vou viajar no feriado.

43Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 11, 2011 9:14 am

Admin

Admin
Admin

off: acho dificil conseguirmos marcar pra esse fim de semana, vamos marcar com uma semana de antecedencia, podemos jogar na sexta que vem? a noite? sabado que vem a tarde? ou domingo que vem a tarde? Escolham o dia entre si e me avisem, o humberto deu ideia de fazer a mesa via skype mas acho que ia ficar embolado demais.

44Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 11, 2011 11:17 am

Anippe Nebt Het

Anippe Nebt Het

Admin escreveu:off: acho dificil conseguirmos marcar pra esse fim de semana, vamos marcar com uma semana de antecedencia, podemos jogar na sexta que vem? a noite? sabado que vem a tarde? ou domingo que vem a tarde? Escolham o dia entre si e me avisem, o humberto deu ideia de fazer a mesa via skype mas acho que ia ficar embolado demais.

Sábado eu num posso que tenho cuuurso No (nunca posso sabado por isso)
Mas sexta ou domingo ok

45Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 11, 2011 11:41 am

Hades

Hades

OFF: por mim melhor sexta... sabado e domingo tenho que estudar

46Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 11, 2011 12:55 pm

Admin

Admin
Admin

off: decidam logo, sexta que vem então?

47Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 11, 2011 3:14 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

(por mim pode ser)

48Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 11, 2011 3:41 pm

Anippe Nebt Het

Anippe Nebt Het

Idem.

49Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 11, 2011 5:19 pm

Hades

Hades

idem... mas sem sexo...

50Viagem a Cartago - Página 2 Empty Re: Viagem a Cartago Seg Nov 14, 2011 5:27 am

Admin

Admin
Admin

off: minha prima não confirmou até agora, eu vou continuar rolando por aqui ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos