Rise of Rome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viagem a Cartago

+2
Hades
Carmen Belina Navarro
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Qui Nov 24, 2011 2:44 pm

Anippe Nebt Het

Anippe Nebt Het

- Entendo... ilusões. - Anippe abaixa silenciosa ao lado de Shed e coloca a mão no ombro dele sacudindo o companheiro de viagem.

- Você parece estar abatido, mas foi tudo uma ilusão. Creio que não sou a melhor pessoa para te explicar. Hades o salvou, mas sugiro que vá descansar, Shed. - ela diz quando ele desperta.

Ela vai até Djoser
- Desculpe-me por ter ficado sem reação hoje. Confesso que ainda estou preocupada com... o destino de nossa viagem. - ela diz e segura a mão dele com um olhar preocupado - Nos vemos amanha, querido mestre.

Anippe se retira para o porão para se alimentar antes de repousar.

102Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Qui Nov 24, 2011 2:57 pm

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

Carmen olha pro xamã/doutor e diz em voz alta e com excitação, apontando para ele:

-Almanis Zivhago, meus caros! Este é o homem! Meu querido companheiro de navio, meu ilustre tripulante. Espero que possam ver seus dons e habilidades, ele é brilhante!

Carmen vai até lá e caminhando junto a ele com o braço em seu ombro, ela diz:
- Meu querido, desculpe incomodá-lo em seus aposentos. Fabrizio teve um grave ferimento no braço, mas meu sangue já foi suficiente. De qualquer forma, agredeço você ter vindo, só assim lhe apresento aos meus convidados dessa viagem a Cartago.

Ela apresenta a todos que estão no convés, e vendo Shed ainda deitado, com Anippe ao seu lado, Carmen leva um susto:

-Pelas barbas do marujo mais bêbado que pula em um só pé sem ir ao chão! Shed precisa de ajuda! Essa criança... precisei cuidar de Fabrizio e não consegui cuidar deste aqui.

Ela se encaminha em diração a Shed e o sacode pra ver se ele acorda:

-Acorde, homem!!! Heróis não passam por essas coisas! (com uma expressão de vergonha, ela agora fala no ouvido dele baixinho, mas com q todos ali ainda possam ouvi-la: - Está me envergonhando, querido...)

Ela dá uma risada da própria atuação de comédia, esperando alguma reação de Shed.

Última edição por Carmen Belina Navarro em Qui Nov 24, 2011 2:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de sincronia srsr)

103Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Qui Nov 24, 2011 3:03 pm

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

(continuação)

Carmen vira-se pra Hades e diz:

-Meu deus Hades, tenho informações sim, e podemos conversar sobre isso. Porém, vejo que o sol está querendo nascer, e parece que ele só espera pelo nosso recolhimento. Conversaremos em breve. (off: dé, preciso saber em mp as informações q tenho sobre ele pra poder passar pro Hades.)

104Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Qui Nov 24, 2011 8:12 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

Shed havia se sacudido bruscamente antes de sentir o toque calmo da pequena Annipe, a voz era distante, mas dizia algo sobre ilusões, mas ele não conseguia discernir os fatos ainda. Foi no segundo toque, um pouco mais brusco dessa vez, até ouvir a palavra "heróis" e despertar com elas.

- Não sou um herói - Disse com voz grossa, claramente incomodado com o chamado, e se levantando em seguida com ajuda de Annipe. - Então é contra esse tipo de feitiçaria que estamos lutando. - Shed observou à distância o navio inimigo, da próxima vez que encontrar aquele homem, ele não terá um destino muito brilhante... - Cerrou os punhos com força que esmagaria uma barra de ferro em mãos e se direcionou as aposentos do rebanho de Carmen. (Curar 1 de letal, já que ngm me falou que o ferimento era ilusório, vou me alimentar de 4 pontos de sangue por dia nos próximos dias restantes, fechando os 12 gastos, mas devendo 3 pelas noites em que despertei)

105Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 25, 2011 9:07 am

Admin

Admin
Admin

(O segundo ferimento foi ilusório, o primeiro não, com um ponto de sangue você pode curar 1 de letal de boa.)

Djoser consente abaixando a cabeça levemente para Anippe mas parece muito preocupado, embora ela possa ver que a preocupação dele não é direcionada a ninguém, e sim ao horizonte.

- Tenho certeza de que vi algo mais, não era um monstro gigante de lendas...

Fabrizio ainda mexe um pouco o braço parecendo sentir um pouco a dor da pancada, mas os ferimentos parecem ter cicatrizado.
- Estou bem capitã.

off: você pode se alimentar como os outros, como vocês não discerniram exatamente de quem se alimentaram na outra noite e dessa vez vão se alimentar de novo vou ver se vcs se alimentaram dos mesmos humanos que da outra noite ou não, considerando que são humanos e perda de sangue pra eles pode ser fatal. xD

https://roma.umforum.net

106Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 25, 2011 9:23 am

Almanis Zivhago

Almanis Zivhago

Almanis observa a todos e o mesmo olhar solitário e vazio parece perscrutar a alma de cada um dos presentes, ele para especificamente em Hades, todos os que observam atentamente parecem ter visto os olhos do xamã ganhar uma coloração dourada por um momento

- Muito Prazer...

O xamã parece incomodado e interpela Hades:

- Você devia manter essas no lugar onde elas pertencem.

Se volta para Carmen

- Quantos dias até Cartago ?

107Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Sáb Nov 26, 2011 9:10 am

Hades

Hades

Hades que estava com uma face descontraída, o máximo que se pode chegar para o deus do Sub-Mundo. Quando interpelado pela figura que mau chegou, logo fica com feições serias e indaga: Elas pertencem a mim, sou seu senhor, e seu Deus...fidelidade inquestionável,força inabalável, elas vão onde eu desejar, meus servos são imbatíveis e incansáveis em busca do meu designo, seja nas profundezas do Thartaro ou nos portões do Olimpo... mas não se preocupe, com não sou caótico, tudo tem uma ordem, tudo deve morre, e todos os mortos em à mim...

Neste momento a face de Hades, que estava a vista, fica encoberta da escuridão mais negra do abismo e parece que não se pode ver mais nada além do capuz...e ele se retira para o porão para seu descanso diurno...

108Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Seg Nov 28, 2011 6:52 am

Admin

Admin
Admin

A noite acaba.

Vou começar a terceira noite no Noches, lembrando que o navio está avariado, aparentemente o casco abaixo também sofreu avarias, logo se houver qualquer ataque o noches irá de fato afundar no profundo oceano.

A noite começou.

109Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Seg Nov 28, 2011 1:52 pm

Admin

Admin
Admin

Vou dar até domingo sexta pra terminar esta noite, e semana que vem a última noite, se quiserem podemos rolar o on no sabado dia 3/12 na minha casa

110Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Seg Nov 28, 2011 2:15 pm

Anippe Nebt Het

Anippe Nebt Het

Dia 03/12 é aniversário do meu pai =/

111Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Seg Nov 28, 2011 2:25 pm

Admin

Admin
Admin

off: tipo estamos chegando a Cartago. Vcs querem rolar pelo fórum? se quiserem eu nem vou ficar chateado mas não reclamem, quem rola os dados sou eu xD

112Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Seg Nov 28, 2011 3:59 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

(tb ñ posso nesse fds)

113Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Seg Nov 28, 2011 4:25 pm

Admin

Admin
Admin

off: então podem continuar a jogar seus nambi xD

114Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Seg Nov 28, 2011 7:51 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

(vc disse q ia passar direto primeiro para cartago, não acho q tenha mais muito o que fazer no navio)

115Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 29, 2011 5:24 am

Admin

Admin
Admin

(concordo, tirando o fato de que o navio pode afundar a qualquer momento e vcs estão a 2 dias de cartago, não vejo problema mesmo ^^, se vcs quiserem eu jogo aqui e ninguem precisa fazer nada, tudo bem que isso não é problema pra vc rsrs xD)

116Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 29, 2011 5:46 am

Admin

Admin
Admin

off: vou facilitar assim corremos rápido. Me mandem por pm se for reservado ou por aqui mesmo as ações destas ultimas noites e começaremos a chegada em cartago.

117Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 29, 2011 1:27 pm

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

Carmen vira-se para Almanis Zivhago e diz:

- Meu querido Zivhago, ao todo são mais ou menos 4 noites de viagem até lá. Já passamos por duas. Estamos no metade do caminho para a chegada.

off: Ações: Carmen, depois de descansar e se alimentar, ja passando pra próxima noite (a 3ª) vai chamar em sua cabine os carpinteiros e os tripulantes especializados em reparos náuticos, totalizando 8 pessoas. (MP)

Carmen abre a porta para q eles possam sair da cabine dela e vai ao encontro de Shed e Hades:

-Meus queridos, já estou enviando aqueles homens especializados em carpintaria, marcenaria e reparos náuticos para resolverem isso o mais rápido que puderem. Preciso que vocês dois acompanhem eles para, caso eles precisem da força sobrenatural de vocês (Carmen ri gentilmente), os senhores já estarão lá para ajudar. Estão de acordo?

Última edição por Carmen Belina Navarro em Ter Nov 29, 2011 9:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : foi mal, troquei o nome do personagem!)

118Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 29, 2011 5:27 pm

Hades

Hades

Hades, que havia se alimentado até ficar satisfeito, assim que acordou e logo depois subiu ao deck do navio. Ele observou Carmen se aproximar e indagou depois da fala da capitã:

"-Pode deixar Carmem que ajudarei no concerto do navio.."

Logo em seguida Hades anda em direção aos carpinteiros e faz tudo que é possível para ajuda-los

119Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 29, 2011 7:46 pm

Admin

Admin
Admin

Os marujos comoeçam os preparativos com pedaços de madeira e apetrechos de metal, empilhando uma série de coisas na parte de trás do navio, Djoser se mostra tranquilo enquanto observa o horizonte mais uma vez, ele já estava de pé quando todos levantaram.

off: com a confirmação do mizue, eu passo pra ultima noite e a chegada em cartago.

120Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 29, 2011 10:35 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

Shed apenas acena com a cabeça, mesmo que Carmen não pedisse ele ira ajudar os marujos.

121Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Qua Nov 30, 2011 5:54 am

Admin

Admin
Admin

off: rolagens feitas.

On: Enquanto os marujos preparam todo o material Shed observa que duas hastes de madeira podem ceder completamente, ele segue até o local e segura as hastes aguentando um peso total de 600 kg, pra todos que assistem percebem o esforço do Garuda em manter todos os marujos seguros. Enquanto isso Hades supervisiona preparado para invocar tentáculos de escuridão para ajudar se necessário.

Basicamente os homens efetuam o reparo colocando partes de madeira sobre as mesmas que estavam em risco de total destruição, enquanto outros 10 marujos ajudam a içar com cordas 3 outros homens que descem por detrás do navio amarrados na cintura. Neste momento o Noches é obrigado a parar completamente, e os remos devem tentar diminuir o baque da correnteza, enquanto os homens que estão na parte de trás do navio reparam provisoriamente a parte do casco que havia sido danificada.

A noite passa sem mais problemas, a tarefa foi cumprida mas se o Noches demorasse mais 2 noites para chegar a África o que aconteceria seria um colapso das partes reparadas. No entanto, no final da 4ª noite todos podem ver os portos de Cartago iluminados com tochas que poderiam ser vistas de bem longe, há cerca de 3 navios do porto e nenhum tem o porte do Noches, todos parecem navios típicos fenícios, mas cada um parece ter uma bandeira de representação diferente, nada que alarme os tripulantes do Noches, o navio de Carmen faz sua ancoragem e os homens começam a trabalhar nos reparos de fato do navio.

Como a noite já está alta não há muita movimentação no porto, apenas 2 homens de vigília portando lanças e escudos que observam atentamente as ações de todos que chegam e desembarcam.

O porto tem uma estrutura rudimentar apesar de ser muito grande e abrigar vários navios de uma só vez, toda a estrutura é feita de madeira até tocar a areia da África, muitos das partições estão deterioradas e reparos parecem estar longe dos compromissos dos governantes, há uma cercade 6 construções de argila a alguns metros da praia e pode-se perceber que há algumas sacas, caixotes e outras bugingangas dentro destas construções, parecem pequenos armazéns.

122Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Qua Nov 30, 2011 1:44 pm

Hades

Hades

Andre, libera Cartago para nós podermos postar....ou então deixar nos continuarmos aqui mesmo...acho melhor aqui, mas não estou conseguindo escrever

123Viagem a Cartago - Página 5 Empty Re: Viagem a Cartago Qua Nov 30, 2011 1:51 pm

Admin

Admin
Admin

Vou liberar cartago e postar a ultima descrição la

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos