Rise of Rome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Academia Militar de Roma

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Academia Militar de Roma - Página 3 Empty Re: Academia Militar de Roma Sex Nov 04, 2011 7:19 am

Admin

Admin
Admin

Tacius termina de se enxugar com um pano preto e o coloca sobre a bancada, ergue-se num pulo segurando a espada e o escudo com habilidade, ele fala em alto e bom som:

- Sim senhor!

Se agrupa com outro soldado para continuar o treinamento, enquanto outros estão puxando manivelas que giram em torno de um mecanismo central, pelo entendimento de Eric isso deve fortalecer os músculos, pelo que se pode perceber existem outras engenhocas deste tipo ali na Academia.

Prometheu parece entender perfeitamente o que é dito por Eric.

- Entendo o que diz General, não me incomodo com o fardo, Prometheus, foi um defensor da humanidade, conhecido por sua astuta inteligência, responsável por roubar o fogo de Zeus e o dar aos mortais, Zeus o puniu por este crime, deixando-o amarrado a uma rocha por toda a eternidade enquanto uma grande águia comia todo dia seu fígado, que crescia novamente no dia seguinte. Comparado a isto, meu fardo é apenas uma piada.

https://roma.umforum.net

52Academia Militar de Roma - Página 3 Empty Re: Academia Militar de Roma Sex Nov 04, 2011 1:39 pm

Eric Edbert

Eric Edbert

Eric esboça um pequeno sorriso por entre a barba e fala:

-Realmente, porem, todo fardo é piada se comparado aos grandes feitos mitológicos não só da sua cultura como de todas as culturas deste vasto mundo. Não menospreze oque você deve fazer.

Termina a frase observando os soldados treinando e então fala:

-De onde venho nossa força e criada com nossas batalhas e nossas funções no dia a dia. Por que não os coloca para trabalhar? Tenho certeza que tem muitos trabalhos pesados em roma, e eles devem aprimorar o físico muito mais que uma engenhoca rodando em uma direção que muito provavelmente só desenvolve alguns músculos destintos. Um trabalho pesado desenvolve os músculos, ajuda roma e pode até ensinar a eles alguma coisa... separando dia só para isso eles podem se dedicar as habilidades em batalha nos outros dias.

53Academia Militar de Roma - Página 3 Empty Re: Academia Militar de Roma Sex Nov 04, 2011 2:19 pm

Admin

Admin
Admin

Prometheu parece compreender o que é dito por Eric:

- Isso resolveria em parte os problemas, General, os homens estão sob seu comando, se é de sua vontade colocá-los para fazerem algo útil não há pq não comandá-los para tal.

- Creio que isso serve pra mim também.

Prometheu gargalha colocando os gladios no chão da academia.

https://roma.umforum.net

54Academia Militar de Roma - Página 3 Empty Re: Academia Militar de Roma Sex Nov 04, 2011 2:30 pm

Eric Edbert

Eric Edbert

-Realmente, mais isso é algo que deve ser pensado, não feito de uma hora para outra. Mandarei alguem ver oque eles podem fazer aqui em roma para se fortalecer e para ajudar a roma. Por enquanto deixe eles brincando com essas geringonças mesmo. haha

55Academia Militar de Roma - Página 3 Empty Re: Academia Militar de Roma Sex Nov 04, 2011 2:34 pm

Admin

Admin
Admin

- Eu digo isso pq eu mesmo nunca treinei com estas engenhocas e pra falar a verdade prefiro uma certa distância, o que sugeriu é uma ótima idéia, Akylas deveria ser avisado de algo assim.

https://roma.umforum.net

56Academia Militar de Roma - Página 3 Empty Re: Academia Militar de Roma Sex Nov 04, 2011 2:38 pm

Eric Edbert

Eric Edbert

off: andre, nesse ponto Akyla ainda não foi declarado embaixador de Romulos, logo Prometheus não usa ele como referencia e sim Romulos, estou errado ou você que se enganou com a cronologia?

-Sim, falarei com ele quando tiver oportunidade.

57Academia Militar de Roma - Página 3 Empty Re: Academia Militar de Roma Seg Nov 07, 2011 6:50 am

Admin

Admin
Admin

off: está certíssimo, eu que errei.

on: Prometheu se dirige aos homens ficando junto a formação começa a treinar, divindindo os homens em grupos de 3 contra 1, depois 6 contra 1. Prometheu gosta de frizar a importância em se acostumar a lutar em combates com desvantagens tanto numéricas quanto impostas, ele utiliza lanças contra maças e espadas curtas, criando cenários onde os soldados obviamente estariam em situação dificil,

https://roma.umforum.net

58Academia Militar de Roma - Página 3 Empty Re: Academia Militar de Roma Qui Nov 10, 2011 11:00 pm

Eric Edbert

Eric Edbert

Enquanto prometheus se foca em treinar o combate contra múltiplos inimigos Eric tenta ensinalos a enfrentar inimigos claramente mais fortes que eles, usando combate em grupo e técnicas de flanqueamento.

(Os exercícios e treinos continuam até perto do fim da noite quando Akylas chega na academia e a parada lá do big on acontece. "Acho que é isso andre")

59Academia Militar de Roma - Página 3 Empty Re: Academia Militar de Roma Sex Nov 11, 2011 8:22 am

Admin

Admin
Admin

Sim, basicamente é isso, fechamos essa noite e fechamos on, ou seja, pode mandar os 6 meses de ação que a gente vai rolando

https://roma.umforum.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos