Rise of Rome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegada de Eric Edbert

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chegada de Eric Edbert Empty Chegada de Eric Edbert Qua Set 14, 2011 6:24 pm

Eric Edbert

Eric Edbert

Ao chegar nos portões de Roma Eric se vira para um guarda e fala:

-Oi... esse é o comprimento por aqui certo, sou Eric Edber senhor terras ao norte da Germânia junto com Vikos Monteskinovk, minha caravana tem o objetivo de se instalar aqui por um tempo com propósitos comerciais e diga ao regente Romulos Primus Maximos que venho com consentimento de lorde Vikos Monteskinovk, ele saberá quem é.

Dito isso, Eric com suas expressões duras e ai amedrontadoras vira para sua caravana e fala:

-Preparem-se para nos estabelecermos.

Enquanto isso ele pega um pequeno pedaço de papel amassado e entrega para um homem forte porem esguio ao seu lado e fala somente para ele escutar:

-Entregue para Veutos Megan.

Após isso ele se vira novamente aos soldados que muito alarmados com a figura do guerreiro não tomaram nenhuma reação e fala:

-Vamos soldados, não tenho o dia todo, tenho certeza que o grande lorde Romulos não ficara satisfeito de saber que vocês por incompetência deixaram um envia de lorde Vikus esperando.

2Chegada de Eric Edbert Empty Re: Chegada de Eric Edbert Qua Set 14, 2011 7:31 pm

Admin

Admin
Admin

Os guardas parecem confusos e entreolham-se assustados.

- Perdoe-nos lorde Eric, mandaremos alguém chamar vossa majestade imediatamente!

O homem esguio a direita que tinha migalhas de pão sobre a barba e sobre a farda, bateu os farelos rapidamente e começou a correr em direção a um templo.

Uma figura imponente pode ser vista em forma de estátua a frente do templo, A figura de um guerreiro arqueado com um elmo, escudo e lanças espartanos.

https://roma.umforum.net

3Chegada de Eric Edbert Empty Re: Chegada de Eric Edbert Qua Set 14, 2011 7:41 pm

Eric Edbert

Eric Edbert

Eric subitamente fala para o guarda, com cara de quem foi testemunha de uma blasfêmia:

-Não! Não importune vossa majestade, leve-me até ele não é necessário que chame até aqui. Apenas guie meu caminho e me anuncie.

4Chegada de Eric Edbert Empty Re: Chegada de Eric Edbert Qua Set 14, 2011 7:43 pm

Admin

Admin
Admin

Err..claro meu senhor, por favor me acompanhe...

O guarda segue cabisbaixo e é nítido que ele está suando frio por debaixo do elmo.

https://roma.umforum.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos