Rise of Rome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

War Declaration

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1War Declaration Empty War Declaration Sex Out 14, 2011 12:13 pm

Admin

Admin
Admin

Não é de hoje que se sabe sobre as guerras fenícias, muitas vezes entre seus próprios colonos, Cartago se estende agora por toda a africa do norte e os assírios estão ávidos por voltar as guerras, rumores surgem de que um cainita chegou a Niníve e mira seus esforços para destruir Sídon, Abd Urdal reúne seus companheiros em Assur e pede o comparecimento de Shed.

Shed tem em seu conhecimento que a maioria dos cainitas são proibídos em Assur, por algum motivo essa proibição não serve para Shed nem sua mentora.

https://roma.umforum.net

2War Declaration Empty Re: War Declaration Seg Out 17, 2011 8:24 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

- Shed recebeu o mensageiro com as devidas honrarias daqueles que tiveram àrduas missões, dando-lhe seu melhor pão e seu melhor vinho para recebê-lo. Após ser informado da convocação vinda das "distantes" terras sírias e se pôs a ponderar, lembrando de seu falecido senhor, que sempre havia nutrido ódio infinito por tudo que advisse da Síria, só isso já lhe bastaria para acatar o pedido.

"Melqart! Bom amigo! É hora de voltarmos à Síria, e dessa vez não será como espiões!"

3War Declaration Empty Re: War Declaration Ter Out 18, 2011 8:00 am

Admin

Admin
Admin

Melqart sorri e faz um gesto de aceitação
- Já não era sem tempo! Recebi notícias Shed, existem cainitas cruzando as fronteiras da Ática, muitos estão saindo do monte das águias, acredito que você entenda o que isso quer dizer.
- Ah sim, aparentemente alguém tem afundado navios inimigos contra Cartago recentemente, e essa pessoa é bem conhecida em terras Fenícias e Assírias, Carmen é amiga pessoal de Abd Urdal, talvez ela esteja presente nessa reunião.

https://roma.umforum.net

4War Declaration Empty Re: War Declaration Ter Out 18, 2011 12:12 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

- A pirata vampira...- Shed ri levemente. - Já llhe contei que esbarrei com ela quando navegava com meu pai no Garuda? Acredito que meu pai tenha negociado a passagem segura com ela naquela época. Qual não foi minha surpresa ao descobrir depois de adulto, que ela ainda navegava... O sorriso dela era... cativante, mas gostaria de poder arranca-lo em uma batalha nos mares! - Riu de sua própria ousadia, sabia bem que Carmen não deveria ser menosprezada, ela era uma dos antigos naquele mundo.

- De qualquer jeito bom amigo. Prepare uma pequena delegação, não mais que 10 homens contando consigo. Irei até Biblos me encontrar com Istar, até por que ela tem cobrado meu aprendizado. - Sem esperar um resposta do amigo Shed caminhou até a saída norte do templo, que se voltava para o Mar Mediterrâneo e se agachou. Com um enorme estalo suas costas começaram a se rasgar e enormes asas de morcego se revelavam pouco a pouco, a cena parecia dolorosa, mas se realmente o era, Shed nada dizia. Esticando as asas logo em seguida Shed se pôs a voar, rumando para o norte em busca de sua dama das sombras.

5War Declaration Empty Re: War Declaration Ter Out 18, 2011 1:35 pm

Admin

Admin
Admin

-Sim, imediatamente!

Melqart segue apressado correndo em direção as casas populares em direção as barracas dos "guerreiros"

A viagem leva cerca de 2 horas devido aos ventos, sendo que Shed chega a Biblos quando a lua completa seu terço de noite.

https://roma.umforum.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos