Rise of Rome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tiro de Noite

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tiro de Noite Empty Tiro de Noite Sex Out 14, 2011 12:25 am

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

(Okay, esse sim é chupinhado =)
Tiro sempre foi uma terra de ninguém, abandonada vampiricamente falando. Nunca houve uma cainita que ali residisse e fizesse dali o seu reduto, porém esse quadro mudou nos últimos 300 anos, apesar de só ter havido uma grande influência nesse período.

Sabe-se que há 3 séculos um antigo cainita oriundo do Egito apareceu e tomou para si a regência de Tiro, ele se chamava Resheph, com seu vasto poder sanguíneo ele se apossou rapidamente do Tiro, começando aquelas que seriam chamados de "tempos de pertubações". Resheph era uma pessoa macabra, poucos tiveram os desprazer da sua presença, mas os que tiveram se disseram perturbados pelas suas palavras, definitivamente não é uma boa compania, o ideal era manter distancia e sair do seu caminho.

Resheph tomou o templo de um dos antigos deuses fenícios, e eventualmente foi conhecido pelo povo do Tiro como Resheph, o deus das pragas. Todos os vampiros que chegaram ao Tiro foram mortos ou tiveram destinos piores até onde se sabe. O fato é que o Tiro teve anos negros sobre sua batuta, e muitos dizem que o Império Fenício só não tomou seu lugar de direito no mundo por conta desses 300 anos negros.

Há cerca de 20 anos as coisas começaram a mudar para melhor, Shed, ou Garuda como é cohecido pela maioria dos resisdentes do Tiro, cria de Resheph juntamente com uma poderoa dupla de aliados. A população em si sabe que um grande Deus veio dos céus salvar a cidade do caos que o deus da peste causava, após Shed as doenças e mortes que eram corriqueiras na cidade diminuiram, e Tiro voltou a ver um luar mais seguro.

Shed teoricamente reside no antigo templo onde cultuavam e faziam oferendas a Resheph, não obstante é sabido que o lugar é muitas vezes abandonado às moscas, porém os poucos cainitas que passaram na cidade após sua ascenção foram recebidos nesse lugar, como se lá fosse o lar dele. Os que conheceram Shed afirmam que ele tem os olhos de um guerreiro indomável, porém perdidos como o de uma criança que perdeu a certeza de seu caminho, cainitas mais velhos que lutaram contra ele antes dele tomar as rédeas de seu destino afirmam que esse olhar perdido é vindo do fato de sua alma estar prestes a sucumbir à Besta, após ter segudo à risca as ordens de Resheph durante anos e que só o destino dirá se ele reencontrará o seu caminho agora que é um governante.

Apesar de ser o senhor do Tiro, Shed é pouco interessado em jogos políticos, favores são respondidos com favores, e sempre bastante explícitos, para ele guerreiros não devem se esconder atrás de palavras.



1. A Máscara: deve ser mantida / punição: gole do sangue de Shed deve ser tomado para cada quebra desta tradição que for descoberta;

2. O Domínio: deve ser respeitado / punição (pena máxima): será convocada uma Caçada de Sangue para oferecer o Sangue do infrator como prêmio (Destruição), as palavras de Shed são Leis e devem ser respeitadas como tal;

3. A Progênie: uma Criança só deve ser abraçada com a autorização de Silenus, depois formalmente apresentada a ele para beber um gole de seu sangue / punição: Senhor e Criança descobertos devem tomar um gole do sangue de Shed durante 3 noites;

4. A Responsabilidade: O Senhor será responsável pelos atos de sua Cria, ela deverá ser ensinada as Tradições e ser formalmente apresentada como "Livre" da tutela do senhor perante Silenus que avaliará se ela está apta ou não a seguir seu próprio caminho. / punição: o vampiro que desrespeitar esta tradição terá a cria destruída e terá que tomar um gole do sangue de Shed;

5. Hospitalidade: Silenus garante proteção e daqueles que se apresentarem formalmente a ele, sem a necessidade de recitar linhagem, garante sigilo quanto a qualquer informação que a ele for conferida e concederá um território de caça compartilhado pelos demais sob sua graça. o domínio dado por Shed deve ser guardado. Qualquer espécie de destruição na área será respondida com punição ao dono do domínio. / punição: qualquer cainita que não tenha sido apresentado será caçado, capturado e torturado por 3 noites e 3 dias ao final dos quais
terá sido devidamente enlaçado pelo sangue;

6. A Destruição: o direito sobre a existência e permanência em seus Domínios é reservado somente a Shed ou outorgado aos demais sob a declaração de uma Caçada de Sangue. / punição: qualquer um que destruir outro cainita sem a autorização expressa de Shed será cuidadosamente desmembrado em público. / Além de eventuais caçadas de sangue, todo membro tem o direito de desafiar livremente outro membro da cidade para um combate até a morte, esse duelo deverá ser expressamente aceito e terá ao menos mais um membro observando a batalha. O vitorioso do combate poderá diablerizar ou enlaçar o perdedor. A Diablerie só será aceita nesse caso.

*A Diablerie: É permitida durante Caçadas de Sangue, que é a punição máxima para os infratores e inimigos de Shed.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos