Rise of Rome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viagem a Cartago

+2
Hades
Carmen Belina Navarro
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Seg Nov 14, 2011 11:57 am

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

(dedé se quiser eu faço um desenho ilustrativo da situação baseado nos posts de todos.)

52Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Seg Nov 14, 2011 3:38 pm

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

Off: Devido ao impasse aí, eu concordo com a mesa, prevendo o q estar por vir.. Posso a próxima sexta sim.

53Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Qua Nov 16, 2011 8:04 am

Admin

Admin
Admin

off: calma aih prima você entendeu? xD Não seria próxima seria essa sexta, mas agora já estamos na quarta, se quiserem jogar podemos resolver essa mesa rapidamente, na sexta mas tem que ser entre 18:30 e 22h. Ou, podemos rolar a mesa domingo, seria 14h da tarde na minha casa, galera, decidam-se aih pq senão formos marcar mesa vou continuar por aqui pra não atrasar, vou fechar isso até amanha de manha.

https://roma.umforum.net

54Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Qua Nov 16, 2011 8:06 am

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

OFF: Oi gente, na verdade, como entrei de férias do mestrado semana retrasada (até q enfim!!!), eu ando marcando algumas viagens (mesmo q só fim de semana), e algumas em cima da hora.... ainda não ficou decidido se vou poder viajar nesse próximo fim de semana, e no outro também. Seria ótimo q todos pudessem no único dia q eu posso.. srsrsr e aí marcaríamos logo a mesa. Eu poderei dia 4/12 (domingo) a tarde/noite, Então seria legal q todos vissem se poderão ou não nesse dia para que a gente marcar. Se não puderem, beleza, marca algum outro dia q todos vocês possam e eu deixo o Dé jogar por mim sem problemas. =)

55Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Qua Nov 16, 2011 8:25 am

Admin

Admin
Admin

off: Bom, pelo jeito ta decidido, continuamos pelo forum.

https://roma.umforum.net

56Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Qua Nov 16, 2011 2:04 pm

Admin

Admin
Admin

off: mizue, desenha aí, retomaremos a partir da ação que foi detalhada.

https://roma.umforum.net

57Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Qua Nov 16, 2011 2:06 pm

Admin

Admin
Admin

Retomando:

É possível ver vários objetos flamejantes como pontos luminosos nos navios que se aproximam e eles não parecem diminuir ou estar indo em outra direção, pode-se ver através da luneta uma aglomeração no navio principal que vem logo pelo meio, eles estão a colocar uma bandeira contra o vento e levantá-la, o símbolo é familiar para os cainitas que se encontram ali, tirando carmen que já tem uma noção geral. (Quem tiver ocultismo 3 ou mais me manda MP)

Djoser corre em direção a parte da frente do navio e parece assustado com algo.

- Tem algo na água!! segurem-se!


Quem tiver auspex me passa por pm o nivel e posição no navio.


off: querem marcar a mesa, ou continua pelo forum?

https://roma.umforum.net

58Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 18, 2011 12:46 pm

Admin

Admin
Admin

off: ninguem começou a postar ações nem nada ¬¬ vou começar a comer turnos e agir pelos caras. XD

https://roma.umforum.net

59Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 18, 2011 12:50 pm

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

off: Bom, fiquei esperando as pessoas q tem auspícius se manifestarem. Como ngm fez isso ainda, minha ação é esperar.

ON: Carmen assustada fica em alerta pra ver o que vai acontecer.

60Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 18, 2011 1:09 pm

Admin

Admin
Admin

off: vc tem auspícios quel, ou esqueceu rsrs xD

on: Uma enchurrada de água pode ser vista e molha a todos que estão no convés, água salgada do mar, e amônia! substância muito comum em polvos e lulas. Um rápido relance de olhares e um tentáculo enegrecido com esporos retorcidos pode ser visto, cerca de 6 metros de comprimento e 1 metro de espessura, o poder do Noches parece frágil quando o mesmo tentáculo mais parecendo uma serpente gruda-se a lateral direita do noches e começa a destruir toda a madeira resistente daquele lado como se estivesse operando sobre manteiga.

Djoser corre na direção do tentáculo e pode-se ver garras crescendo em suas mãos, as feições do cainita parecem agora as feições de um lobo que espreita sua presa, ele desliza sobre a água patinando em direção ao tentáculo e desfere um corte vertical deixando-o dependurado e debadendo.

Fabrizio se move em direção a Carmen enquanto que outro tentáculo se põe no horizonte da capitã prestes a golpeá-la na horizontal, Fabrizio se interpõe recebendo o impacto devastador o que o faz voar cerca de 9 metros de uma ponta a outra batendo numa quina, o barulho de ossos se quebrando podem ser ouvidos tanto quanto o de madeira.

Lugh se prepara para pular saltando sobre o tentáculo que põe em risco a sua mestra e as garras da fera penetram a carne do tentaculo numa aterrisagem perfeita, a mordida que vem a seguir faz jorrar o sangue arrouxeado da criatura marinha.

Um dos tentáculos se move agarrando Djoser quando ele desferia o golpe e o prende enlaçando-o de uma forma perfeita.

Um tentáculo se move na direção de Anippe e a golpeia de forma magistral fazendo-a cair perto da balaustrada, sorte que os reflexos da menina egípcia a fizeram agarrar-se a quina de madeira, senão ela estaria na áqua agora.

Um tentáculo com espinhos se move na direção de Hades desferindo um golpe cortante na parte do ventre do cainita, a vitae preciosa escorre pelo chão. (tomou 3 de letal humberto)

Um tentáculo aparece por detrás de Shed e o agarra tentando esmagar o Garuda, chegando a erguê-lo do chão, mas o ser alado parece ser uma força herculea e se livra do tentáculo apenas com os proprios braços a se abrir.

Uma gigantesca cabeça se ergue cheia de dentes e os olhos de polvo mortos, negros, como a escuridão do vazio parece observar cada um dos que estão no Noches, um rugido ensurdecedor solta a criatura, acima dela, como se a cavalgasse pode-se ver um homem envolto em mantos vermelhos, pinturas indianas pelo rosto e braços, dedo indicador apontando para Carmen, um sorriso diabólico brota dos lábios dele.


https://roma.umforum.net

61Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 18, 2011 3:04 pm

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

Carmen conjura uma névoa expessa na frente e acima do Noches Rubras para que o inimigo que está acima e os que estão a frente não possam vê-los. Depois disso ela se concentra e conjura uma frota de navios de guerra com tripulantes hábeis em armas brancas, em que ela é a comandante.
Depois desse ataque do polvo e vendo seu inimigo Jahl tão perto e apontando diretamente pra ela, mesmo podendo ser uma ilusão Carmen sabe q precisa se livrar daquele polvo gigante. Porém, ela não tem mto tempo. Ela vê q seus companheiros de viagem e seu tigre Lugh já estão cuidando dele, e então ela precisa se concentrar em Jahl. Ela grita pra ele:

- Consegui desfazer muito do mito de intrigas entre o meu clã e o seu, tenho até mesmo um grande aliado e amigo Gangrel que ajudei em batalhas e hoje ele contruiu o maior impéio que existe.. ele possui Roma. Nossa amizade nos fez trocar nossas crias para que essas crianças aprendam seus verdadeiros propósitos!

*Carmen aponta pra ele*

- Mas você, Jahl, você nunca conseguiu me aceitar! Não sei qual é o seu problema, o mundo é grande, existem muitos portos a serem dominados, tesouros a serem conquistados e mais o que a sua mente infesta de vermes despresíveis quiser! *Carmen gargalha*

- Não temos motivos para esse confronto. Mas você me quer, não é? Criou essa competição fedorenta que chega a arder as narinas dos meus marujos! Eu estou aqui e não temos pra onde fugir... ou temos?

*Carmen está sendo ela mesma, usando sua lábia (5) e manipulação (6) tantando controlar sua própria raiva e convencê-lo de que não é necessário um confronto desse tipo num momento desse. Claro que ela faz isso para evitar tragédias maiores, o que é sempre sua primeira opção de "combate", mas a sua vontade verdadeira é arrancar os olhos e as tripas podres desse africano, criar ilusões perversas para vê-lo sofrer e implorar perdão e jogá-lo na morada dos lupinos.*

62Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 18, 2011 3:36 pm

Admin

Admin
Admin

O manto avermelhado se esvoaça enquanto a figura continua a rir de forma irônica e sedenta, as presas agora amostra e a pele num tom moreno mais pálido que a pele do gangrel de outrora.

- De fato é magnífico...ninguém aqui consegue sequer se manter de pé frente ao meu poder, somente ao ver a figura de seu mais pavoroso inimigo a grande capitã do Noches Rubras torna-se nada mais que uma grande e corajosa cuspidora de bravatas! Isso é esplêndido.

O Kraken vai tomando o navio com mais dois tentáculos e destruindo a parte detrás do casco!

- Jahl, grande e intrépido navegante, está agora próximo de Creta, indo a Napoles selar uma guerra. Eu não sou Jahl minha criança, infelizmente para você e seus pequenos comapanheiros sou algo incompreensível para este mundo que vivemos. Eu os aviso! este será o mais próximo de Cartago que chegarão! Em nome de Belial! eu os enviarei para as profundezas do oceano!

https://roma.umforum.net

63Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Sex Nov 18, 2011 4:07 pm

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

Carmen fica assustada, mas serrando os olhos pro inimigo, diz:(Carmen usa auspicios 2)

-Você pode ser o que quiser, amigo dos bruxos. Não precisa se preocupar conosco e com nossas intenções por aqui. *Ela fala isso de forma muito doce, rindo ironicamente também, mas logo volta ao seu tom forte de comando novamente:*

-Acho que o que eu queria por estas águas, ou por qualquer outro lugar dos sete mares, eu já encontrei. Se querem uma guerra, então que seja! Vou pilhar todos vocês e as coisas que vocês estão carregando! Se existe um Netuno, ele virá assistir esse teatrinho de hoje.

Carmen faz para o inimigo a ilusão de que o kraken se volta contra ele e o ataca fatalmente, o engolindo através de seu gigantesco buraco bocal ajudado por seus dentes mórbidos. (off: sei q isso é uma tentativa, além de q eu nao sei se pode ser feita uma ilusão em cima de algo q tb é ilusão, no caso, o kraken se for uma ilusão mesmo. De qualquer forma, Carmen vai tentar isso para deixar o inimigo atordoado para que seus companheiros e ela mesma possam atacá-lo fisicamente).

64Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Sáb Nov 19, 2011 5:18 pm

Hades

Hades

Ficando inerte a situação, como um ser soberano deve estar... Porem, quando Hades percebe que foi atacado, logo em seguida quando ve seu vitae escorrendo e sendo ferido pela criatura, grita com uma furia sem igual, com puro odio e todos percebem que seus olhos ficam preto como o abismo, ele fala: Vassalo de Poseidon...como ousa ferir um Deus, prole de Belial não iras até os portões do Hades, pois eu o destruirei e apagarei da existencia...cultuas um falso deus, pois eu sou Hades senhor so sub-mundo e te mostrarei o que é inferno...Thanatus destrua este maldito..."andre Thanatus é o espirito"(neste momento eu curo todos os danos letais neste mesmo turno, e crio o maximo de tentaculos que eu conseguir com origem do lado do navio em que o Kraken estiver, melhor, se possivel de baixo do proprio "cara", mandarei prender e esmagar o "vassalo de podeidon"ja gastei 3 me curando, 1 criando tentaculos, então vou bombar um tentaculo com 4 pontos para ficar mais agil e forte, de preferencia o que for agir primeiro...esta e minha ação neste turno e lebrando de todas a reduções que tenho para invocar os tentaculos..."-5...se for 7, so erro com 2 ou 1, e tenho 10 somando manipulação e ocultismo, com especialização em Tenebrosidade"...agradeça ao logan e a você...to aprendendo !!!! )



Última edição por Hades em Sáb Nov 19, 2011 5:41 pm, editado 2 vez(es)

65Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Sáb Nov 19, 2011 5:22 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

Shed apenas observava a conversa entre os 2 cainitas enquanto se esquivava de um dos tentáculos que o atacava, com usas asas já abertas berrou:

- Não tenho tempo para criaturas estúpidas e arrogantes, essa viagem já está me tirando a paciência! - Saltando em alta velocidade e com suas asas abertas voa na direção do adversário com uma estaca com ponta de bronze como sua armadura.

(André, a investida é com Rapidez 2 ativada, 1 pt de sangue, e com 5 pontos bombados de sangue usados, 3 em força, 2 em destreza, eu não sei como tá a ordem de iniciativa, mas como o cara gastou o primeiro turno controlando o kraken, eu vou + é atacar 2 turnos e no 3º subir para fora do alcance - deslocamento de 12m/s no movimento)

(btw, a armadura dele é a armadura leve do dark ages, absove 1 de concusivo e 2 de letal)

66Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Sáb Nov 19, 2011 10:38 pm

Admin

Admin
Admin

off: a ordem é a seguinte: Shed, Kraken, Carmen, Djoser, Lugh, Hades e Anippe.


ON: O Kraken parmanece erguendo seus tentáculos enquanto seu controlador parece uma frágil criatura a mercê dos seus algozes, Shed voa em direção do falso Jahl e o trespassa com a estaca, o sangue que jorra pode ser visto por todos que se encontravam no convés, os marujos começam a correr e na direção oposta depois do medo inicial. Shed parece preparar para golpear mais vezes.

Dois tentáculos se movem como cobras e um deles se enrosca a perna do Garuda enquanto o outro o golpeia em pleno ar. (Mizue anota 1 de letal) Porém as ações de Shed parecem continuar a carregar o destino a selar. (Passou no teste de raciocínio e manteve as ações de rapidez)

O tentáculo que era atacado pelo tigre se afasta cambaleante a medida que o animal ferozmente continua a se agarrar nele.

Um dos tentáculos se move em direção de Carmen segurando-a com uma forte pressão (Força 9).

O tentáculo que atacara Hades recua em direção a Djoser para acertá-lo mas este esquiva.

Os outros dois tentáculos estão inertes o que é de fato estranho.

Carmen consegue criar um Kraken muito parecido com o que ve a sua frente mas não consegue controlar o monstro que nem mesmo parece ser uma ilusão controlada pelo falso Jahl, a grande pressão que o corpo da capitã sente é monstruosa.

Djoser esquivando do tentáculo se move sobrenaturalmente como um borrão e segura Anippe com um de seus braços erguendo-a como um boneco para o convés novamente.

Lugh morde novamente o tentáculo que tenta se desvencilhar de qualquer jeito do tigre.

Hades consegue criar 3 tentáculos e estes começam a agarrar o falso Jahl que se contorce em gargalhadas.

Anippe parece paralisada pelo medo da fera e nada faz.

Shed golpeia mais uma vez e se vê obrigado a recuar na última ação devido a outra criatura que se ergue com sua grande boca pra engolir o falso Jahl. O Kraken começa a recuar desaparecendo em meio as águas do oceano e o Kraken criado por Carmen parece ter dado um fim ao falso Jahl.

A Névoa vai se dissipando e o que se vê ao longe não é mais a frota de 7 navios indo contra o Noches, mas apenas um navio que desvia de sua rota retornando a Cartago.

https://roma.umforum.net

67Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Dom Nov 20, 2011 8:40 am

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

Com um rugido de fúria Shed prepara um rasante na direção do outro navio, não lhe importava muito se os adversários eram humanos ou vampiros, muito menos se aquela embarcação iria ser ultrapassada em breve pelo Noches. Voando ao redor da embarcação ele apenas se foca em garantir que aquele navio se torne um belo "descanso final" para os marujos.

(André, Shed vai boar ao redor do navio e destruir cada um dos remos que fazem com que ele se movimente, definitivamente eles ali não irão avisar aos seus senhores da sobrevivência do Noches.)

68Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Dom Nov 20, 2011 12:42 pm

Anippe Nebt Het

Anippe Nebt Het

off: "Anippe parece paralisada pelo medo da fera e nada faz." - céus... mudança + trabalhos = fml. obrigada por nao matar minha personagem pela ausencia .-.

on:

Anippe que estivera paralisada e surpresa com o ataque subito, parece despertar do choque quando Djoser a leva para cima do convés. Em questão de segundos ela tenta digerir tudo o que está acontecendo para saber como agir. A raiva parece aflorar e suas mãos criam garras, ela corre para atacar o tentáculo que apertava Carmen.

69Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Seg Nov 21, 2011 9:33 pm

Admin

Admin
Admin

Shed segue voando em direção ao navio e ve a figura de mantos esvoaçantes vermelhos, porém sua face parece a de outro homem, de fato nem certeza de que ele um dia fora humano Shed tem, os olhos são vermelhos, as tatuagens parecem vibrar e brilham na mesma intensidade, são escritos no que parece ser algo de Enoquiano (pela dedução de Shed). A criatura se volta para o ser alado e fala:

- Me parece que o Garuda não sabe quando recuar de uma luta que está obviamente em desvantagem. Gosto do seu ímpeto jovem Brujah!!


Shed percebe que a criatura começa a acumular o que parece ser um fogo negro entre as mãos e ele olha fixamente para Shed enquanto conjura o fogo das trevas.

off: do capeta!! xD

https://roma.umforum.net

70Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 22, 2011 5:17 am

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

- Desvantagem... heh... sempre achei que lutar em desvantagem desse pontos para os verdadeiros guerreiros! - Berrou Shed mergulha no mar retraindo suas asas, logo ao lado da nau inimiga. (André, gasto + 4 pontos de sangue para bombar 2 de força e 2 destreza, total da cena 10, atributos: 7 de força 8 de dex). Shed narra para abaixo do navio usando sua força sobre humana para cravar o braço na barriga do mesmo e começar a golpea-lo. (Em suma, afundar o navio na marra

71Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 22, 2011 5:39 am

Admin

Admin
Admin

Shed percebe uma grande sombra no fundo do navio, ele consegue causar um buraco no casco mas nada parece de fato acontecer, o navio permanece navegando sem nem esboçar reação para o fundo do oceano.

- Desista! nem mesmo sua capitã pode vencer minhas ilusões, sua destruição é iminente!

https://roma.umforum.net

72Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 22, 2011 8:35 am

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

Carmen agradece a preocupação de Anippe depois que tudo se resolve. Ela observa Shed voando em direção ao navio e pede ajuda de Djoser:

-Djoser, por favor. Peça ajuda dos animais marinhos, dos grandes, para nos levarem rapidamente ao navio a frente. vamos eu e você. Preciso fazer aquela criança desistir de ser herói às vezes. Não sei o q ele vai encontrar lá sozinho, e isso me preocupa!

73Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 22, 2011 9:39 am

Admin

Admin
Admin

Djoser se levanta rapidamente ainda parecendo uma fera, e escuta as palavras de Carmen retrucando imediatamente com uma voz gutural:

- Com todo o respeito Capitã, mesmo que eu quisesse não conseguiria chamar criaturas marinhas que ajudassem o nosso Ikarus agora. Ele é o único que voa, e nos impossibilitou de ajudar a partir do momento que agiu sozinho.

Fabrizio tenta se levantar e um gemido de dor pode ser ouvido, a poça de sangue se espalhando ao seu redor, o braço dependurado e completamente quebrado, ele se levanta e parece estar de pé apenas pela vontade de salvar sua mestra.

Lugh permanece rugindo em direção ao céu onde o Garuda segue em direção ao navio.

https://roma.umforum.net

74Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 22, 2011 11:24 am

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

-Entendo, caro Djoser. Sinto que é minha responsabilidade cuidar dele também, mas assim fica muito difícil poder ajudá-lo.

Carmen vê Fabrizio nessa situação e corre para vê-lo.

-Fabrizio, meu querido. Que lástima tudo isso! Chamarei o nosso médico para cuidar disso.

Carmen grita:

-Marujos tragam aqui urgentemente o Doutor Zhivago! Ele deve estar em seus aposentos perto do porão!

75Viagem a Cartago - Página 3 Empty Re: Viagem a Cartago Ter Nov 22, 2011 11:45 am

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

(O.o andré, eu estou debaixo d'agua, debaixo do navio dos atacantes, fora do campo de visão de todos os presentes, exceto os peixes '-'' se eu fiz o buraco que você mencionou, a pressão da água vai estoura-lo e aumenta-lo, se o navio é uma ilusão ele não pode navegar em cima dele, nem eu poderia ter me agarrado nele Suspect )

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos