Rise of Rome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portal do Sub-Mundo, Moradia de Hades

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Portal do Sub-Mundo, Moradia de Hades Empty Portal do Sub-Mundo, Moradia de Hades Ter Set 20, 2011 1:20 pm

Silenus

Silenus

Aqueles que se atreverem a tentar contato com o Senhor do Mundo dos Mortos, façam por aqui.

2Portal do Sub-Mundo, Moradia de Hades Empty Re: Portal do Sub-Mundo, Moradia de Hades Seg Dez 19, 2011 11:12 am

Akylas

Akylas

[humbertinho, bora rolar o on entre o seu personagem e o meu q rolou nesses 6 meses?]

Admin

Admin
Admin

[Vamos rolar sim, vou avisar o humberto lolo pode deixar]

https://roma.umforum.net

Hades

Hades

Hades que estava de passagem por Chifre, logo é trazido a ele uma figura enquanto este estava nos domínios de Montano..." -este é Akylas...ele veio falar com vossa magnificência caro Hades."

Hades se levanta e fica com uma visão imponente de três degraus acima de onde a visita esta e fala:

"Foi você que orou por uma audiência com o Deus do Submundo. O que queres...?"

Akylas

Akylas

Akylas encara a figura sombria, se perguntando ainda o que diabos passava na cabeça de tantos cainitas ao se intitularem deuses. Mas, em respeito, se curva, ajoelhando-se e começando seu discurso:

"Hades, me chamo Akylas. Venho de Roma, domínios de Romulus, cria de Marte. Meu histórico na linhagem dos Lasombra é um tanto quanto turvo devido as condições em que fui criado, e gostaria de re-estabelecer contato com a origem das trevas, meu berço como cainita. Se me permite explicar a situação, fui criado em Esparta com objetivos a curto prazo e não tinha futuro algum planejado para minha existência, até que eu mostrei capacidades a serem cultivadas, e, por isso, meu senhor, Diabolus, foi responsável pela minha sobrevivência a vontade de Minelaus."

O espartano se levanta, ainda olhando de baixo por estar três degraus abaixo da figura encapuzada.

"Eu tenho duas propostas a seguir e gostaria que o senhor considerasse com cuidado ambas. A primeira, é uma proposta política, como príncipe de Roma. Falando de uma maneira simples, meus domínios está em crescimento. Tal crescimento é composto em devastadora parte por mortais, que por sua vez tem uma política própria e característica que acaba levando a sua própria destruição nas mãos de inimigos muito mal escolhidos. Minha primeira proposta visa a melhor preparação e, principalmente, motivação."
O príncipe começa a andar vagarosamente de um lado para o outro enquanto explica brevemente o plano para Hades.
"Minha primeira proposta, seria que o senhor se tornasse ao mesmo tempo a ameaça e a salvação do futuro povo romano. Se tornando um vilão, uma figura a ser combatida. Uma figura nunca realmente destruída, mas temida e confrontada. Uma razão para cada soldado agradecer a outros deuses, a seus companheiros e a sua pátria por estar vivo. Tal proposta teria como recompensa óbvia dois pontos iniciais. Que seriam: A estadia, poderio sobre principado (leia-se influência política) e expansão de devotos a sua fé, onde, é claro, alguns ao invés de combatê-lo escolheriam por se unir a sua vontade."
O romano agora cruza os braços.
"A segunda proposta é em relação ao clan Lasombra. Minha educação foi voltada as decorrências imediatas da guerra e eu pouco sei sobre as tradições de nossa linhagem e sobre as habilidades e maldições deixadas por nosso antecessor. Eu gostaria de solicitar que ou você ou alguém capacitado a tal tarefa me deixasse... mais próximo de meus semelhantes, por assim dizer. Em troca, desta vez, o clan terá uma posição privilegiada em roma, e contará com minha confiança e ajuda."
Akylas para encarando o senhor sombrio, sério.
"O que me diz, senhor do submundo?"

6Portal do Sub-Mundo, Moradia de Hades Empty Re: Portal do Sub-Mundo, Moradia de Hades Sex Jan 06, 2012 12:52 pm

Hades

Hades

Hades sorri, abaixa a cabeça e fala :
"E o filho prodigo... que a escuridão retorna"

Hades desce os degraus, coloca as mão ao ombro de Akylas e lhe da um abraço e fala:

"Radamanthys, tu seras bem vindo em minha morada..."

Logo em seguida Hades termina da dar o abraço e olhando firme para Akylas fala:
"quanto a primeira indagação, tu que veio a me colocar de novo no coração dos mortais...eu aceito as duas, e eu mesmo lhe ensinarei o don da escuridão....mas a parti deste momento para os Mortais me chamarei Plutão para os mortais, pois bem sei que tem que haver uma distancia segura entre nós.E você me aceitara como seu mestre, pois não tolero rebeldia nem indisciplina."

Hades sobe lentamente os degraus e chegando ao trono que esta no topo ele aponta para este vazio e fala:
"Quando a sua segunda proposta, mas especificamente a influencia, esta sera do Deus das Sombras, vulgo Montano para os demais, ele decide para o clã... ele julga o melhor para o clã... e quando o Caos, aquele que chamam Lasombra, esta dormindo.... Montano é o clã... e tanto ele quanto eu exigimos sua mais completa lealdade... resumindo. Eu aceito sua proposta mas além da sua confiança e ajuda em Roma...peço lealdade a Montano... o que me diz Radamanthys...??? "

Akylas

Akylas

Akylas ainda sério responde:

"Enquanto estes mesmos votos e tarefas a mim transmitidas por Lorde Montano não entrem em confronto com o voto que fiz a Romulus de fazer seu reino prosperar, conte com meu escudo ao seu lado, como Radamanthys. Espero que entenda o valor de minhas palavras."

Admin

Admin
Admin

As sombras parecem espiar para dentro do aposento, as catacumbas nas montanhas vulcânicas e a presença de espíritos dos mortos parece cada vez mais palpável, os antigos senhores que regeram estas terras nunca souberam do mal que a habita. Um pequeno tremor pode ser sentido por toda a estrutura rochosa, uma sombra se aproxima de Hades e pode ser notada por Akylas facilmente.

- Meu mestre, a Escuridão retorna...lorde Montano pediu que trouxessem sacrifícios para a Escuridão, ele abraça nosso mais novo irmão como se fosse filho dele próprio e pede que ensine os caminhos obscuros que apenas os escolhidos podem trilhar...

https://roma.umforum.net

Akylas

Akylas

Akylas observa a sombra com cautela enquanto se dirige ao senhor do submundo

"Assim que possível procure-me, senhor das trevas. Estarei em Roma cuidando das preparações de sua vinda. Alguma demanda sobre minha viagem de volta?"

10Portal do Sub-Mundo, Moradia de Hades Empty Re: Portal do Sub-Mundo, Moradia de Hades Qua Jan 11, 2012 9:17 pm

Hades

Hades

Hades sorri e fala: "Radamanthys pode ir, com a minha benção e mais breve do que pensa irei a sua procura em Roma, para começar seus ensinamentos... prepara minha casa no Sub-terranio da Cidade... ouvi dizer que existem catacumbas grandiosas em Roma"

11Portal do Sub-Mundo, Moradia de Hades Empty Re: Portal do Sub-Mundo, Moradia de Hades Qui Jan 12, 2012 12:53 pm

Admin

Admin
Admin

Ok, on encerrado então.

Votem no big on !!

proximo salto é de 1 ano, e depois de 10.

https://roma.umforum.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos