Rise of Rome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegada ao Templo de Silenus

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Chegada ao Templo de Silenus - Página 2 Empty Re: Chegada ao Templo de Silenus Seg Jan 23, 2012 2:10 pm

Admin

Admin
Admin

Dristan então se ergue lentamente, e fala em tom quase de sussurro:

- Peço desculpas por nossa chegada tão inesperada meu senhor, mas como bem sabemos não existe outro caminho para nossas ilhas senão a união, tanto econômica quanto política, nosso Mestre e Regente Ares nos enviou. Estamos indo para Roma mas devido ao estado dos homens e do navio tivemos de aportar em Sicilia.

- Sabemos das leis, e trazemos a vossa casa o respeito que todo neófito deve ter por seus anciões. Peço apenas que perdoe o equívoco, no entanto eu tenho um pedido de Mestre Ares a entregar ao senhor..ficarei satisfeito se puder entregá-lo neste momento.

https://roma.umforum.net

27Chegada ao Templo de Silenus - Página 2 Empty Re: Chegada ao Templo de Silenus Seg Jan 23, 2012 2:17 pm

Radamanthys

Radamanthys

- Nenhuma de suas Leis será quebrada por nós, afinal amanhã estaremos seguindo para Roma isso diminui as chances - Radamanthys esboça um leve sorriso - Tem um ser em seus domínios que desperta meu interesse Senhor Silenus - Radamanthys olha em volta como se quisesse ver alguém que chamasse sua atenção.

OFF** Estou procurando por Hades...

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos