Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A carta de um Rei

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A carta de um Rei Empty A carta de um Rei em Ter Jan 10, 2012 8:02 am

Admin

Admin
Admin
Uma carta chega a Carmen através de um mensageiro, requisitando sua presença em Roma, a sucessão de regência será antecipada, e Romulus parece que vai deixar temporariamente em seu lugar Akylas de Esparta. (Vai usar toque do espírito?)

Ver perfil do usuário http://roma.umforum.net

2A carta de um Rei Empty Re: A carta de um Rei em Qui Jan 19, 2012 3:30 pm

Claro.. Carmen usa toque do espírito na carta.


_________________
Status: 5; Fama:5
Carmen é uma famosa pirata, conhecida por aproveitar a vida da maneira que mais lhe agrada: no oceano. No comando do navio Noches Rubras e de sua frota, Carmen vive muitas histórias para serem levadas aos teus ouvidos ou espalhadas no vento pelos sete mares.

“Parece-me estar num imenso balanço ritmado, pela vastidão dos intermúndios”.
Ver perfil do usuário

3A carta de um Rei Empty Re: A carta de um Rei em Sex Jan 20, 2012 10:48 pm

Admin

Admin
Admin
As informações são precisas, Romulus está encoberto por uma sombra negra e mãos do abismo parecem sufocar o Rei de Roma, a carta está sendo escrita e o rosto de Romulus parece cansado e derrotado, suas palavras são lentas e compassadas, assim como a luz da vela que tremula solitária sob a pena branca. Com os pensamentos Carmen tem o Deja vu.

Ela vê exércitos marchando contra o continente, lutando contra Roma influenciados por cartagineses, assassinando lideres importantes. Sabinos, luceres e etc. Uma arena sendo montada, homens escravos libertos, promessas de uma nova vida se lutarem na arena, e arriscarem suas vidas. Carmen vê Akylas engolido por políticos e senadores tentando usurpar o poder e influenciar as mentes mais débeis. Eric o germânico e outra figura lutando lado a lado no norte tentando manter as terras e tratados de roma e sendo esmagados por Gigantes vermelhos, com chifres e asas de morcego.

Depois de tanta carnificina e morte Carmen tem outro flash que leva a uma tumba, ele sabe bem onde fica a tumba, fica claro com os dizeres sumérios em sua lápide. Ab.Sin. Gud. An . Na (o touro do céu). Um nome. ASHUR. Carmen vê Zivhago mortalmente ferido, sem o braço esquerdo, uma perna destroçada se arrastando e abrindo a tumba com sangue. Uma figura encoberta por tribais sumérios no corpo, as runas parecem brilhar em azul reluzente, essa figura forte e imponente, careca tem um terceiro olho que se abre e Zivhago se levanta completamente curado.


Fim.

Ver perfil do usuário http://roma.umforum.net

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Caçada (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum