Rise of Rome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Residência de Istar

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Residência de Istar Empty Residência de Istar Qua Out 19, 2011 10:04 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

O "pequeno" palacete onde Istar repousa quando está no reino Fenício se encontra em uma cadeia de montanhas próximas ao litoral, trata-se de uma antiga base avançada egípcia que foi abandonada a medida que a influência egípcia na fenícia foi diminuindo. O palacete, tinha como função principal abrigar a nobreza egípcia nos tempos em que Biblos era uma colônia egipcia, como se deve imaginar ainda possui diversos ornamentos egípcios e armadilhas como é de se esperar, qualquer um que for tolo o suficiente a adentrar as catacumbas do palacete sem um devido guia pode encontrar o áspero destino conhecido como morte, ou no caso de imortais, uma morte final.

Entre a população existem relatos de que existem espíritos antigos habitando o lugar, outros afirmam que na parte mais submersa das catacumbas existe a múmia do antigo rei egípcio Neferhotep I, outros ainda dizem que as próprias sombras do lugas agem como se estivessem vivas... mas isso são apenas boatos... certo?

(E viva wikipedia dando "flavour" ao mundo ;D)

2Residência de Istar Empty Re: Residência de Istar Qua Out 19, 2011 10:08 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

Após duas longas horas de viagem, Shed finalmente chega até as montanhas onde o palacete no qual Istar reside fica. Usando apenas o luar daquela bela noite para se guiar o "rapaz" localiza um local seguro para aterrissar, recolhendo suas couro e por fim caminhando até os 2 guardas que cuidavam da entrada do palacete.

- Servo! Avise tua ama que Shed, vindo do Tiro está aqui para vê-la mais uma vez. - disse com sua voz tempestiva e autoritária.

3Residência de Istar Empty Re: Residência de Istar Qui Out 20, 2011 8:23 am

Admin

Admin
Admin

- Tão intempestivo...como sempre..

Shed pode observar no topo de uma das rochas do que seria um templo em meio a montanha, uma figura envolta em mantos cujos recortes obscuros parecem remendos de sombras nas próprias vestes, a figura começa a se erguer lentamente as sombras cobrindo seu rosto e o corpo parece ser delineado pela escuridão como se ela mesmo tivesse a forma de Istar. A figura se volta para os guardas que parecem aterrorizados.

- O que estão esperando? tragam um sacrifício...e ofereçam ao Garuda como recompensa por poupar suas vdas...

Os homens partem desesperados para o interior do templo enquanto tropeçam sobre si mesmos e se levantam para continuar a correr.

https://roma.umforum.net

4Residência de Istar Empty Re: Residência de Istar Qui Out 20, 2011 4:36 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

Shed observou os 2 guadiões correrem para dentro do templo e em seguida voltou seu olhar para a criatura que havia surgido a poucos metros de si.

- Istar... - Shed sussurrou ao ver sua amada, era perceptível ali um tom de felicidade, o resquício de "humanidade" que havia restado nele havia vindo dela, e era nela que ele via um único caminho para seguir um caminho diferente daquele que Reshef havia lhe planejado. - Vim aqui depois de ter recebido o jovem mensageiro sírio... o antigo sábio que você havia se referido... Abd... ele solicita nossa presença.

5Residência de Istar Empty Re: Residência de Istar Sex Out 21, 2011 9:50 am

Admin

Admin
Admin

Os remendos de escuridão vão de sissipando e o rosto de Istar aparece banhado pela lua enquanto ela some nas sombras de um dos pilares rochosos e aparece na sombra atrás de shed, os olhos astutos e vivazes de sempre perscrutam a alma de seu pupilo.

- Convocação...Abd Urdal parece ter problemas e ele não teria chamado senão fosse um problema para todos, ele é conhecido por ser um dos filhos de Haqim, mas é de fato o único que deveria carregar o título.

- Vamos, não podemos perder tempo. Esteja preparado para enfrentar os olhos do abismo.

Istar repousa a mão delicadamente sobre a testa de Shed e caminha para o templo.

https://roma.umforum.net

6Residência de Istar Empty Re: Residência de Istar Sex Out 21, 2011 12:05 pm

Shed d'Garuda

Shed d'Garuda

Se Shed tinha alguma reclamação, nada disse, apenas acompanhou sua senhora templo adentro. Ele já havia utilizado o caminho das sombras algumas vezes com Istar e se seu coração ainda batesse, ele tinha a certeza de que deixaria de bater ao ver as coisas que ali existiam.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos