Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tiro de Dia

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tiro de Dia Empty Tiro de Dia em Qui Out 13, 2011 11:25 pm

Descaradamente plagiado e adaptado do Nápoles de dia =O)

Tiro é a província guerreira e mercantil da Fenícia, tendo ali por conta disso sua própria quota de sangue e intriga. Mais do que uma província Tiro é o porto do mundo, não é incomum ver de seus portos saírem os principais navios mercantes que "conquistaram" o mar mediterrâneo. Por ser as portas fenícias para o "mundo", Tiro ostenta em seu terrítório a maior fortaleza fenícia, a Rocha, que deu nome à cidade.

A "família real", se é que se pode se chamar disso, do Império Fenício vive nessa província atualmente, porém ostentar o título de realeza nessas terras é o mesmo que colocar um alvo na própria cabeça, já que a rotatividade de reis só não é maior do que a rotatividade dos produtos trazidos pels embarcações fenícias.

Além da influência dos próprios regentes existem o conselho dos anciões, que é constituído pelos 5 homens (Sempre sexo masculino) mais sábios da cidade em posições variadas, dentre seus membros estão Thanos, General das forças bélicas do Tiro, Taerus, sub-general e principal responsável pela guarda das fronteiras da província, Aegean, outrora um filósofo dos deues hoje um devoto "prefeito" da província, Timbor, o lendário comerciante e pescador que já cruzou incontaveis vezes o mediterrâneo, e Ector, lider da casta dos comerciantes. E os Sacerdotes, cada qual devoto de sua respectiva divindade.

Tiro, não é um alvo constante de investidas, o pouco que produz ele exporta, o que necessita ele busca, tipicamente sua posição neutra é mais vantajosa para a maioria das forças, tendo a importância de um Cavalo no Xadrez, mas nunca a força de uma Rainha.


_________________
"O crescimento vem aos justos e aos honrados."
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum