Rise of Rome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!

+2
Silenus
Admin
6 participantes

Quando devemos fazer o big on?

BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Vote_lcap44%BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Vote_rcap 44% [ 4 ]
BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Vote_lcap22%BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Vote_rcap 22% [ 2 ]
BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Vote_lcap11%BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Vote_rcap 11% [ 1 ]
BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Vote_lcap22%BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Vote_rcap 22% [ 2 ]
Total de votos : 9

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Empty BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!! Ter Out 04, 2011 3:18 pm

Admin

Admin
Admin

Ae meus queridos, finalmente podemos fazer algo decente e começar com o pé direito, eu andei pensando e ainda existem pessoas com dúvidas e tentando fazer fichas e entrar no jogo e tudo mais, todos somos ocupados e temos coisas a fazer durante o dia, tirando o humberto pq o humberto é um fdp e todos sabem. xD


Decidam então ai qual o melhor dia pra realizarmos o big on, lembrando que não é live, é um mesão onde todos comparecem pra tirar dúvidas, fazer fichas, aparar histórias, chorar pontos(essa foi direcionada especificamente pro Mizue xD) e matar players (=O mentira! não!)

https://roma.umforum.net

Silenus

Silenus

Qualquer data!!!!

3BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Empty Re: BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!! Ter Out 04, 2011 10:04 pm

Akylas

Akylas

eu postei dia 22, mas qualquer sabado as 22 pra mim ta otimo

4BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Empty Re: BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!! Ter Out 04, 2011 11:37 pm

Eric Edbert

Eric Edbert

tipo eu postei dia 16 por que sábado de manha e de tarde para mim e difícil ai vi que é sábado de noite, então por mim pode ser qualquer dia desses. ^^

5BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Empty Re: BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!! Qui Out 06, 2011 12:21 pm

Barberot Di Luviè

Barberot Di Luviè

votei no dia 16 pelo simples motivo de ser o mais proximo

como diria o filosofo:

"pra tudo na vida tem solução, o tempo e o foda-se"

W. Fuckyouboyzinsc, famos filosofo russo.

Eric Edbert

Eric Edbert

na verdade manel o mais próximo é dia 15. XD

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

Mas é q sábado é dia do Manel cair na balada né =P

Eu votei dia 16 por preferir o domingo a tarde e não poder dia 15 nem na outra semana.

Eric Edbert

Eric Edbert

hmm tendi xD

Bom então acho que vai ser dia 16 mesmo. XD

Barberot Di Luviè

Barberot Di Luviè

precisei nem responder lol

10BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Empty Re: BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!! Qui Out 06, 2011 4:39 pm

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

Só não entendi se quem manda é o Manel, eu ou a maioria (4 votos) do dia 16 O_O

11BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Empty Re: BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!! Qui Out 06, 2011 4:41 pm

Eric Edbert

Eric Edbert

Falei que parece que vai ser dia 16 justamente por causa da maioria de 4 votos...

12BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Empty Re: BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!! Qui Out 06, 2011 4:43 pm

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

Ah, menos mal... vamos dar moral pra esse malkaviano não, pq se não ele toma conta srsrsr =P~~~~~

13BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Empty Re: BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!! Qui Out 06, 2011 4:45 pm

Eric Edbert

Eric Edbert

Essa biba ai toma conta de nada não. Cool

14BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Empty Re: BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!! Qui Out 06, 2011 4:54 pm

Barberot Di Luviè

Barberot Di Luviè

^^

hahaha

mas meus amados, eu nao mando em nada e nem vou pra balada nao pq eu to com o ligamento cruzado do meu joelho rompido.

fiz a ressonancia magnetica ontem e segunda saberei se operarei ou nao.

>.<


c'est la vie

15BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Empty Re: BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!! Qui Out 06, 2011 5:42 pm

Eric Edbert

Eric Edbert

Tenso, que merda em cara. Melhoras ai.

16BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Empty Re: BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!! Qui Out 06, 2011 5:46 pm

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

Melhoras, Manel!

Cadê esse povo q não vem no forum e não vota??? Mestre, qdo acaba a votação?

17BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Empty Re: BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!! Sex Out 07, 2011 2:56 pm

Admin

Admin
Admin

meu deus, eu saio por um dia e essa porra vira uma farofa rsrs xD lol!

Gente, vcs se deram conta que podem votar em todos os dias? caso não seja exclusividade de um dia que vcs possam estar la é so colocar nos que vcs querem ^^

Manel, seu gordo, eu te avisei! xD

https://roma.umforum.net

18BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Empty Re: BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!! Sex Out 07, 2011 4:22 pm

Eric Edbert

Eric Edbert

Reclama não que farofa é bom. xD

19BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Empty Re: BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!! Seg Out 10, 2011 7:59 am

Admin

Admin
Admin

Eu sou uma mula, pra variar meu cálculo dos dias é infinitamente imbecil ¬¬

Não era pra ser sábado e domingo e sim sexta e sábado.

obs: Thiago já devia estar acostumado, acho que essa é a 8ª vez q faço isso.
obs1: Desconsiderem esse fim de semana, vou realizar uma nova pesquisa e votação.

https://roma.umforum.net

20BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Empty Re: BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!! Seg Out 10, 2011 6:06 pm

Carmen Belina Navarro

Carmen Belina Navarro

Aff, Dé! Esse era o único fim de semana q tenho algum dia livre por mto tempo.. neste caso, o domingo.. =/ Talvez eu tenha agora só a sexta do dia 28/09 livre. Bom, vamos ver o q vai ser da próxima votação. Beijos a todos.

21BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!!  Empty Re: BIG ON!!!Finalmente Motherfuckers!! Ter Out 11, 2011 9:22 am

Admin

Admin
Admin

Já está disponível pra todos! a próxima votação! votem por lá, aqueles que não puderem comparecer marcarei um dia caso queiram realizar ações!

https://roma.umforum.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos