Rise of Rome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nápoles de noite

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nápoles de noite Empty Nápoles de noite Dom Ago 21, 2011 4:38 pm

Barberot Di Luviè

Barberot Di Luviè

Nápoles sempre foi uma terra de ninguém, abandonada vampiricamente falando. Nunca houve uma cainita que ali residisse e fizesse dali o seu reduto, porém com a crescente prosperidade napolitana as atenções romanas fizeram que as atenções se voltassem para lá

Sabe-se que a duas décadas um misterioso e jovem cainita apareceu e tomou para si a regência de Nápoles, ele se chama Barberot di Luviè e tem o consentimento de Romulus. É sabido que ele é uma pessoa excêntrica e macabra, poucos tiveram os desprazer da sua presença, mas os que tiveram se disseram perturbados pelas suas palavras, definitivamente não é uma boa compania, o ideal é manter distancia e sair do seu caminho.

Todos os vampiros que chegam a Nápoles devem se apresentar a Barberot, caso não o façam serão caçados para se explicar e serão vistos como espiões, inimigos.

É sabido que ele manipula as quatro principais famílias, seus recursos e o porto de Nápoles e qualquer um que tente manipular esses seus redutos de poder sofrerão as devidas consequências.

Di Luviè vive numa grande casa que fica no interior de uma floresta no entorno de Nápoles, ele não gosta de visitas e não recebe ninguém a excessão de ser um cainita que se apresente para se explicar do porquê está em Nápoles. Essa floresta é muito pouco visitada, acredita-se que lá vivem maus espíritos e que coisas estranhas acontecem no seu interior.

Não há uma restrição ao trânsito e residência de novos cainitas, desde que sigam as palavras do Senhor de Nápoles.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos