Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nápoles de dia

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nápoles de dia Empty Nápoles de dia em Dom Ago 21, 2011 4:24 pm

Nápoles é uma província muito famosa e a principal referência comercial da região da itália. O seu porto abastece todas as principais famílias das províncias italianas e é conhecida por ser o "almoxarifado de roma".

É uma província muito dividida já que há pelo menos quatro poderosas e ricas famílias: os Mediccis, os Pescara, os Baccarini e os Rossis. Essas famílias monopolizam as atividades comerciais, as terras e o porto. São famílias que há gerações são amigas e prosperam juntas.

Embora sejam de vital importância para Roma, há tempos são desdenhados por roma no aspecto social, raramente são convidados para ir a roma deliberar por quaisquer assuntos que sejam, Roma limita-se apenas em convida-los apenas para os casamentos de suas famílias. Por conta disso há hoje um sentimento de abandono por parte das famílias napolitanas. Apesar de serem primos distante da família de Rômulus a cada dia que passa Nápoles está mais distante de Roma e já não é tão cordata e vassala a Roma como custumava ser.

Nápoles é famosa também por suas "casas de massagem", lugares onde há piscinas com água aquecida e massagistas que são requistiados em todos os lugares. Ali as pessoas passam barro no corpo antes de serem massageadas e irem para água, acreditam que isso traz o rejuvenecimento e saúde. É onde os homens se encontram para discutir seus acordos e sociabilizarem

Em Nápoles há uma famosa feira onde todos podem encontrar aquilo que não produzem em suas propriedades, além das especiarias vidas do além mar.

Feiras populares, casas de massagem e um dinâmico porto, é isso que faz Nápoles ser famosa e procurada.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum