Rise of Rome

Fórum do Live Action de Vampiro A Máscara.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Porto de Nápoles

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Porto de Nápoles Empty O Porto de Nápoles em Dom Ago 21, 2011 4:03 pm

Nápoles é o lugar de onde todos vêm e para onde todos vão, de onde todas as notícias surgem e para onde vão. Possui a principal porta de entrada de especiarias, escravos e oportunidades que vão para Roma e as demais províncias. O famoso porto de Nápoles é atualmente a principal referência comercial do mediterrânio.

O porto é administrado por Fabrizzio di Medicci, o patriarca de uma poderosa família dona das docas onde as mercadorias ficam estocadas esperando serem transportadas para todos os cantos. Fabrizzio é um homem pouco acessível e é conhecido por ter de pouca paciência, não perdoa atrasos de pagamentos e não reserva suas disputadas docas para qualquer um.


Fabrizzio é o senhorio de uma famosa milícia que faz a segurança das docas e de sua família. São famosos por se vestirem de preto e terem o brasão dos Mediccis bordados nas suas capas púrpuras, geralmente são muito pouco vistos e quando aparecem o fazem nas noites de Nápoles. As pessoas custumam dizer que são acertadores de contas e que quem recebe a visita dos "capas roxas" nunca mais aparece para contar história.

O porto de Nápoles fez a fama também de Paolo di Pescara, um famoso traficante de escravos. Paolo traz escravos do norte da África, da Ásia central e do norte da Europa. Todos sabem que Paolo e Fabrizzio são muito amigos desde a infância e que por isso Paolo tem todas as facilidades para transportar seus escravos, além de não permitir que nenhum outro traficante se crie em Nápoles.

Ainda em Nápoles nós temos o poderoso Viriato Rossi, famoso por trazer de todos os lugares as mais diversas especiarias das famosas sedas árabes, ao ópio das florestas africanas. É um dos homens mais procurados da Europa, as mais poderosas famílias satisfazem suas luxúrias com seus artigos de luxo. Ele é famoso por ser também um negociante de casamentos e dotes, é um intermediário de intereses escusos e de acordos comeriais.

Por fim, a última figura digna de nota é Faustus Baccarini, ele é conhecido por ser um construtor de navios, é o dono das maiores e mais belas embarcações do mediterrâneo. Faustus aluga seus navios para que sejam feitos o trafico de mercadorias, por conta disso é um homem muito procurado, porém dificilmente ele aluga suas embarcações para outras pessoas que não sejam Viriato e Paolo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum